O rachão de dois toques foi animado, disputadíssimo, e mais uma vez, de virada, o time de Geraldo atropelou o de Zé Luís. Antes do rachão, um grupo de 61 crianças do programa da Petrobras, em Camaçari, tirou fotos com os jogadores e assistiu por meia hora ao recreativo.
Geraldo e Lúcio Flávio empataram e no segundo tempo o branquinho confirmou que é mesmo o time da virada: Fábio Santos e o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior definiram a vitória de 5 a 3.
Abraçados em campo, os jogadores do time vencedor comemoraram e provocaram os perdedores. “Fui desprezado e agora estou vingado”, alfinetou Uelliton, que antes jogava pelo laranjinha.
Zé Luís se rendeu e Geraldo continuou com a as gozações: “Quero ver o que você vai escrever no site. Fala agora que o time de Z10 (Zé Luís) foi melhor”. Fernandinho, que deu três assistências, também não perdoou o amigo Gilberto. “Minha cotação agora no cartola vai subir”.
Os times: colete branco – Douglas, Rodrigo Mancha, Rildo, Charles Vagner, Fernandinho, Xuxa, Uelliton, Fábio Santos, Léo Fortunato, Mineiro, Geraldo, Marcelo, Lúcio Flávio, Luciano Júnior, Gustavo (goleiro) e Regis (massagista); camisa laranja – Fernando Leal, Maurício, Jean, Edson, Neto Coruja, Neto, João Gabriel (goleiro), Gabriel, Geovanni, Léo, Gilberto, Felipe, Preto, Zé Luís, Ronny (assistente da preparação física), Alison e Arthur Maia.
Depois do recreativo, Benazzi treinou jogadas com bolas alçadas na área, faltas e pênaltis. Nino ficou em tratamento de um trauma no tornozelo e Marquinhos segue em recuperação da lesão muscular grau um.
Os jogadores estão concentrados desde a noite de quinta-feira. São eles:
Goleiros: Fernando Leal e Douglas;
Laterais: Léo e Fernandinho;
Zagueiros: Alison, Maurício, Gabriel e Jean;
Volantes: Zé Luís, Uelliton, Charles Vagner, Neto Coruja e Mineiro;
Meias: Xuxa, Geovanni, Felipe, Gilberto, Lúcio Flávio, Geraldo e Arthur Maia;
Atacantes: Fábio Santos e Neto. (Site ECV)