Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Benazzi exalta importância de Lucio Flavio ao time:"A gente conversa bastante"

Quem não acompanha o Vitória e, em um jogo, vê Lucio Flavio no banco, pode ter a sensação que o ex-jogador de São Paulo, Botafogo, Santos e Atlético-MG está sendo subutilizado. Mas apesar de não ser o titular de Vagner Benazzi, o experiente meia tem sido peça fundamental para o treinador.

- A gente conversa bastante. Peço uma opinião ou outra a ele. Lucio Flavio e Geovanni são jogadores que lêem o jogo – afirmou Benazzi.

O treinador revelou ainda o motivo de o jogador ter perdido a posição entre os 11 titulares do Vitória.

- Quando ele estava jogando, não estava com essa condição física de agora.

Com o meia nas melhores condições de jogo e funcionando quase como um auxiliar técnico, Benazzi espera aproveitar a experiência para o jogo do próximo sábado, contra o São Caetano, no Barradão.

- O São Caetano é um time bom e tomara que tenham saído do bloco do rebaixamento. Mas para a gente, além da quarta vaga, pintou a terceira. Agora é ter a confiança de quem sabe classificar em terceiro ou em quarto.

Com 57 pontos conquistados, o Vitória é o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem um ponto a menos que Bragantino, quarto lugar, e dois a menos que a Ponte Preta, que ocupa a terceira colocação. (GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

vamos subir em 3° lugur. borra leão

Anônimo disse...

valeu vitoria, agente agora torce pro nautico, perder contra o boa e agente vencer a 2 e vamos pra primeira divisão com fé em Deus agente chega lá.

Anônimo disse...

É Benazzi, mas para o Vitória se classificar você precisa deixar de fazer bobagens. Para a sua sorte o Criciúma empatou o jogo e a torcida começou a te vaiar. Diante disso você retrocedeu e desistiu de fazer a besteira que você iria fazer, ou seja, substituir o Fabio Santos, que estava jogando bem, por Neto Baiano. Todos viam que o Xuxa, que não estava jogando nada, é quem deveria sair, mas você, como sempre, fez uma leitura errada do jogo e iria substituir mais uma vez erradamente.
Tomara também que você tenha bom senso e não promova o retorno desse incompetente Preto que, até hoje, não disse a que veio. È um atleta que prende a bola até perdê-la, mas não passa para um companheiro melhor colocado.
Com a bola que está jogando Neto Coruja não tem mais lugar para Preto nesse time, a não ser que você, Benazzi, queira fazer mais uma bobagem. O time titular é Douglas: Nino Paraíba, Gabriel, Jean e Fernandinho; Neto Coruja, Ueligton, Gilberto e Geovane; Marquinhos e Fábio Santos.

Emerson Portela

Anônimo disse...

nautico perdendo pro boa esporte e vitoria, vencendo as partidas. k faltas não tem como tirar o vitoria, porgue. nautico e ponte vai se enfrentar um ou outro se matam.e o vitoria já é da 1° divisão

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM