Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Uma Luz no fim do túnel. Por Antônio Rocha.

Olá amigos vitorianos!

Poderíamos estar numa situação mais confortável. Este é o pensamento de todos que amam o glorioso Vitória. Porém, para quem estava na completa escuridão, para quem já havia jogado a toalha, finalmente estamos vendo uma luz no fim do túnel.

Ser rubro-negro é estar consciente de que nada é fácil, tudo é sofrido. Foi, é e será sempre assim, pelo menos nos últimos anos.

Este ano era para estarmos na posição da Portuguesa, pois temos um dos maiores orçamentos da série “B”. Era! Isto se tivéssemos um melhor planejamento e uma melhor execução (contratação certa no tempo certo – faltou!).

Mas vamos deixar de lado esse ângulo de visão. O momento agora é de luz, é de alegria, é de esperança, apesar de acharmos necessário lembrar os erros cometidos.

Devemos destacar uma cena que aconteceu depois do jogo de sábado, contra o Boa Esporte, o que há muito não víamos: os jogadores do Vitória, abraçados no centro do campo, comemorando o resultado da partida, gritando “vamos subir Vitória, vamos subir Vitória!!!”.

Essa atitude veio demonstrar o compromisso, a união e o envolvimento do grupo na busca do retorno à série “A” do futebol brasileiro. Tudo isso nos leva a rever o nosso sentimento, a reacender as nossas esperanças, a ver uma luz no fim do túnel!

Porém, vamos jogar um jogo de cada vez, como se fosse o jogo da nossa vida, a final do campeonato, como o fez no jogo contra o Boa Esporte.

Cada dia com a sua agonia.

O jogo da vida do Vitória é agora na próxima sexta-feira contra o Salgueiro.

Avante Vitória!!!

Vamos lotar o nosso “santuário”!

Vamos fazer valer o nosso mando de campo, como sempre o fizemos.

Por: Antônio Rocha (Coração Rubro-Negro)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

espero ver os caverna gritando,cantando,icentivando o time como sempre fisemos vamos subir negoooooooooooooooooo.

Adneide disse...

vamos lá nação do vitória, eles estão fazendo a parte deles, agora mais do que nunca, é a nossa véz. vamos encher o barradão e jogar juntos, e suuuuuuuuuuubir com vitória

Anônimo disse...

UM BOM RESULTADO: O CRICIÚMA ACABA DE EMPATAR COM A PORTUGUESA, APESAR DE QUE A DERROTA DO CRICIUMA SERIA MELHOR.MAS NÃO VOU RECLAMAR MUITO, POIS AS COISAS ESTÃO DANDO CERTO PARA NÓS, BASTA GANHARMOS AS PARTIDAS.

Anônimo disse...

Bem que poderia rolar uma mala branca ai em, salgueiro ja rebaixado, volta pra serie C com um dinheirinho é bom né? CAMPANHA PAGA LOGO ESSA MALA BRANCA PORTELA.

PEDRO NETO disse...

OS RESULTADOS ESTÃO AJUDANDO O ECV; O TIME PRECISA FAZER A PARTE DELE, CONTUDO, ESSE TIME QUE AÍ ESTÁ NÃO NOS PASSA CONFIANÇA; É PRECISO MANTER A VONTADE DE VENCER TODOS OS JOGOS, SÓ ASSIM TEREMOS CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO PARA A SÉRIE "A". ACRESCENTADO QUE NÃO TEMOS QUALIDADE TÉCNICA E NÃO TEMOS UM BOM CONDICIONAMENTO FÍSICO POIS, JOGADORES COMO GEOVANI, GILBERTO, LUCIO FLAVIO, GERALDO, SÃO JOGADORES JÁ CANSADOS, QUE NÃO TÊEM MAIS RESINTÊNCIA PARA JOGAR DURANTE 90 MINUTOS, QUANDO ACABAM DE AQUECER, JÁ ESTÃO CANSADOS. OS JOGOS DA SÉRIE "B" SÃO TODOS DECISIVOS. A SÉRIE "B", NINGUÉM QUER FICAR NELA, ELA É DESGASTANTE E INFERIOR.

PEDRO NETO disse...

SE O ECV SE CLASSIFICAR, NÃO VEJO ISSO COMO UM GRANDE FEITO. O ECV ERA PARA DISPUTAR AS PRIMEIRAS POSIÇÕES DA SÉRIE"A" E NÃO LUTAR PARA SI CLASSIFICAR PARA ELA. NOS TEMPOS PASSADOS QUANDO O ECV DISPUTAVA COMPETIÇÕES, A NOSSA EXPECTATIVA ERA DE SABER O PLACAR, POIS OS TIMES ERAM MAIS CONFIÁVEIS, TÍNHAMOS MAIS QUALIDADE, E AGORA...

WILSON disse...

Wilson disse:

VAMOS LEÃO,VAMOS MOSTRAR NOSSAS GARRAS,

VAMOS COM FÉ E CORAGEM.

VAMOS VOLTAR A SER OS GUERREIROS DA TOCA.

VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS GRANDES,PORQUE

NOSSA TORCIDA É FIEL.

VAMOS LOTAR O BARRADÃO.

VITÓRIA MINHA PAIXÃO,MINHA VIDA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM