Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[UFC] Vitória confirma proposta para patrocinar Júnior Cigano

Na onda de clubes que patrocinam lutadores de vale-tudo, o Vitória entrou na jogada para fortalecer sua marca.

A diretoria de marketing do clube, junto com o presidente Alexi Portela, está tentando fechar com o catarinense, radicado na Bahia, Júnior Cigano, para que ele entre no octógono no combate deste sábado, contra o americano Cain Velásquez, no UFC 139, com a camisa rubro-negra.

- Existe uma conversa e estamos tentando viabilizar isso com o departamento de marketing, mas vamos ver se dar certo – revelou Portela, com exclusividade, ao Bahia Notícias.

O diretor de marketing do Leão, André Curvello, também manteve o otimismo em relação ao assunto.

- Há uma negociação avançada, mas ainda não fechamos nada. Vamos ver se dar certo, mas pode ser que aconteça. Isso será bom para a imagem do clube – disse ao BN. (Maurício Naiberg)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

chilavert moura disse...

mais e ai por que não deu certo? o vitoria precisa disso mesmo, time forte é assim mesmo, tem que ter essas iniciativas para que levante esse numero de torceodres que sempre estará aumentando e com certeza seria uma das mais iniciativas que o vitoria poderia ter criado.....

Carlos Júnior disse...

É quase sempre assim: quando o presidente do Vitória, Alex Portela, tenta trazer algun jogador, ou especula, ficamos sempre no "quase". Caros amigos rubro-negros, analisem e pensem, sempre perdemos a oportunidade de contratar jogadores que foram para outros clubes porque o Sr. Alex Portela expecula mas não contrata. Pare de pensar como presidente de time pequeno, caro presidente. O Vitória e a sua torcida não merecem isso.

Anônimo disse...

BOA JUNIOR CIGANO TEM QUE SER DO ECV PORRA !!! é isso aew

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM