Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida rubro-negra faz festa nas arquibancadas e jogadores retribuem apoio

Outro show da torcida. Nesta reta final, a galera rubro-negra vem proporcionando espetáculo e neste sábado, mais uma vez, empurrou o time. O sol saiu, e os torcedores lotaram as dependências do Estádio Barradão e ajudou o Leão a vencer o Criciúma por 3 a 1.

Agradecidos, os jogadores retribuíram o carinho dos torcedores.

É bonito de ver a torcida do Vitória. Está todo mundo unido e todo mundo de parabéns”, disse Neto, cujo nome foi gritado pela torcida antes de entrar no lugar de Xuxa. Neto marcou seu 14º na competição e passou a ser o artilheiro do time.

Um dos destaques do time, o capitão Geovanni comemorou a vitória: “O time todo está de parabéns. Dá gosto de jogar em um time desse, com todo mundo lutando o tempo todo. Esse foi um jogo decisivo porque, se tivéssemos empatado, ficaria difícil, mas o grupo correspondeu mais uma vez”, comentou.

Autor do primeiro gol, o atacante Fábio Santos disse que iria sair para a entrada de Neto porque havia pedido ao técnico. Mas com o gol de empate do Criciúma, ele preferiu continuar e Benazzi optou pela saída de Xuxa, deixando o time com dois centroavantes.

Pedi para sair, mas aí a gente tomou um gol e o Neto falou que eu deveria ficar. Fiquei e conseguimos vencer. A gente está fazendo a nossa parte. Um ou outro (Bragantino ou Ponte Preta) a gente vai ter que alcançar. A Ponte Preta deixou essa brecha imensa e vai decidir na última rodada”, concluiu. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM