Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida lotou o Barradão e deu mais um espetáculo. Mas o time não fez a sua parte...

O torcedor rubro-negro está de parabéns. Atendeu à convocação do técnico Vagner Benazzi e dos jogadores. Pena que tenha saído decepcionada do estádio com a derrota para o São Caetano por 2 a 1 e que pode custar ao time a não classificação para a Série A em 2012.

Com bandeiras, balões, cartazes e muita animação, a galera rubro-negra incentivou o time e após o primeiro gol do São Caetano ainda acreditou na reação.

Valeu, galera. Parabéns pelo espetáculo e da presença que é novo recorde de público em jogos do Brasileiro da Série B este ano: mais de 30 mil pagantes. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Wilson disse...

WILSON DISSE:
LUCAS NÃO ADIANTA CASA CHEIA,SE O BURRO ESTA
DIRIGINDO,O GRUPO.
SÓ O SR.BENAZZI,Ñ VIU QUE JOGAMOS COM DEZ,POIS
XUXA TOTALMENTE PERDIDO EM CAMPO.
PELA PRIMEIRA VEZ VI O DEDO DO SR.BENAZZI,
QUANDO ORIENTOU ZÉ LUIZ,E NÓS VIMOS O RESULTADO,DOIS GOL DO SÃO CAETANO.EM 2 MINUTOS.
SÓ O SR.ALEXI É RESPONSAVEL,PELA VERGONHA QUE PASSAMOS,POIS SÓ ELE VÊ BENAZZI COM TREINADOR.

selma venina araquan trindade disse...

O vitória fez de tudo para entrar no G4, a culpa toda foi do juiz que enxergou demais em dizer que o jogador xuxa estava impedido nada disso estava normal.Não entendo porque os juízes do sul, são contra o nordeste e não são punidos em seus erros? só são punidos os jogadores, vamos rever todos os árbritos do nosso país quantos já nao erraram e tiraram o sonho de nossos times. O Vitória vai subir porque o bragatino vai perder do parana e o vila nova vai ganhar do esport.

Anônimo disse...

Será que a diretoria do vitória vai ser mexer, te que saber que agora naõ adianta só ganhar e torcer por empates ou derrotas do sport e bragatino se mexa diretoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM