Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Benazzi se revolta com a arbitragem: "Eu quero saber se existe punição para árbitro"

Um misto de decepção e revolta no vestiário rubro-negro. Decepção pelo resultado inesperado e revolta pelo gol não validado de Xuxa que não estava impedido e o assistente Claudemir Maffessoni (SC-CBF) falhou grosseiramente.

Vou começar reclamando”. Assim, o técnico Vagner Benazzi iniciou a entrevista coletiva ao final do jogo (Vitória 1 x 2 São Caetano). E a reclamação, logicamente, foi pelo gol não validado de Xuxa.

O gol foi legítimo e foi anulado. Não vamos esquecer isso. O jogador é expulso, é punido; o treinador é expulso, é punido. Eu quero saber se existe punição para árbitro. O bandeira estava apavorado para saber se a televisão estava falando se o gol foi legítimo ou não. Foi horrível a arbitragem e não vai acontrecer nada”, desabafou o treinador rubro-negro.

Gol mal anulado à parte, Benazzi reconhece, no entanto, que o time desperdiçou oportunidades: “Tivemos três oportunidades vivas de gols que não soubemos aproveitar e mais aquele gol anulado injustamente. Se tivéssemos finalizados as oportunidades teríamos feito um bom e estaríamos sendo elogiados por isso”, disse o treinador.

Questionado pela escalação de Zé Luís no lugar de Neto Coruja, que saiu por contusão, o técnico defendeu o volante que participou do lance que resultou no segundo gol do São Caetano:

Veja bem: se eu colocasse o Maurício vocês iriam falar que eu errei porque escalei o Maurício como volante. Eu coloquei o Zé Luís para fazer a mesma coisa do Coruja (Neto). Coloquei um jogador mais de marcação”, justificou.

Benazzi lamentou o gol de cabeça sofrido pelo rubro-negro. “Onde há falha logicamente que existe o aproveitamento do adversário. Foi isso que aconteceu nos três minutos finais. Eles aproveitaram uma bola parada naquela jogada que a gente está toda hora treinando.O São Caetano aproveitou uma bola parada, naquela jogada que a gente está toda hora precisando treinar e foi essa bola que preocupou a gente bastante em todos os jogos. A não ser contra o Bragantino que tivemos um acerto bom”. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Realmente o arbitro roubou aqui, mais isso não insenta a sua culpa seu Benazzi, o outro ajudou a ponte preta que não estava jogando nada. Quem se fode com isso é o Vitória, a situação esta complicada, principalmente com a incompetência dos jogadores, a torcida fez a parte dela lotando, publico record para ver um time praticamente rebaixado virar o jogo. Muito foda.
Estou Revoltada.

DAIANE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM