Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FEMININO] Vitória perde a invencibilidade no Campeonato Baiano. Terá jogo de volta.

A equipe do Vitória perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano Feminino ao ser derrotada pelo escore mínimo, 1 a 0, em Dias D`ávila, na manhã deste domingo, diante do Lusaca.

Jogando em casa, o Lusaca tomou a iniciativa do jogo e pressionou o Vitória durante o primeiro tempo. Na segunda etapa o técnico Raimundo Barbosa reforçou o meio campo com as entradas de Priscila e Katarine, substituindo Neia e Milene, respectivamente.

As Leoas voltaram melhor para a segunda etapa, mas foram surpreendidas pelo Lusaca num vacilo na saída de bola da zaga rubro-negra, permitindo o contra-ataque fatal que originou o único gol do jogo.

Com maior domínio de bola e desperdiçando sucessivas chances, o Vitória não conseguiu empatar o jogo e sofreu o seu primeiro revés na competição.

O Vitória jogou com a seguinte formação: Dida; Jaqueline, Narjara, Lílian e Roseane; Edneia (Priscila), Joelma, Kaylane e Milene (Katarine); Juliana e Angélica (Yana).

No próximo domingo as equipes voltarão a se enfrentar, desta vez no estádio Manoel Barradas. O Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para assegurar vaga na final, ou pela diferença mínima para levar a decisão para as cobranças de pênalti.

Na outra semifinal, o São Francisco do Conde confirmou o favoritismo e goleou o bahia pelo placar de 10X0, ficando bem próximo de mais uma decisão.

Por: Michel Silva









__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM