Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[2012] Carlos Falcão garante orçamento pelo menos igual ao de 2011 e quer técnico que saiba trabalhar com jogadores da base

Em entrevista, o vice-presidente rubro-negro Carlos Sergio Falcão, que, interinamente, está respondendo pelo clube com o afastamento por 15 dias do presidente Alexi Portela Júnior, falou sobre contratação do técnico, montagem do time e orçamento para 2012.

Técnico
Não tem uma definição, mas esta definição será rápida. Nós entendemos que esse novo treinador tem que ter um perfil vencedor, um perfil motivador e que goste de trabalhar com jogadores da base, mesclando a experiência dos atletas que ficarão com os meninos que estão chegando aí”.

Planejamento
No início deste ano nós tivemos alguns problemas de caixa o que não possibilitou a antecipação da montagem deste elenco. Mas graças ao trabalho que nós fizemos conseguimos reestruturar o clube financeiramente e não teremos problemas. Posso garantir à torcida do Vitória que já agora estamos montando um novo grupo já pensando na Série B e, consequentemente, no acesso”.

Orçamento
Obviamente que jogar uma Série A tem muito mais atrativos, você tem, valorização de atletas, valorização do seu produto. Mas eu posso garantir ao torcedor que o orçamento do ano que vem será no mínimo igual ao deste ano e nós teremos condições sim de montar uma equipe competitiva”.

Reunião
Na manhã desta terça-feira, o Executivo de futebol do clube, Newton Drummond, reuniu-se com os integrantes fixos da comissão técnica e começou a estabelecer as regras para 2012.

Estiveram presentes o supervisor Mário Silva, o preparador físico Ednilson Sena, os auxiliares Alex Fernandes e Júlio César Barbosa, o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior e o auxiliar técnico Ricardo Silva.

Está definido que o grupo se reapresenta dia 26 de dezembro, volta a ser liberado para as festas de final de ano, e retorna definitivamente no dia 2 de janeiro para a pré-temporada. A estreia do rubro-negro no Campeonato Baiano será dia 18 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h50, contra o Feirense, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. (site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Escreví o ano inteiro prevendo tudo isto que está acontecendo....são todos incompetentíssimos! Não me conformo com Alexi pedir licença agora...que covarde! Como pode ser o nosso homem de frente? ...Roberto

WILSON disse...

WILSON DISSE:

FALCÃO,SEJA FIRME E FORTE.
NÃO,CORRA DA RAIA.
NÃO,PRESTA PARA O VITÓRIA
MANDE LOGO EMBORA.
TODOS SÃO FUNCIONARIOS DO CLUBE,
NINGUEM ESTÁ DE FAVOR(E MUITO BEM PAGO).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM