Diferentemente do que ocorre à véspera de jogo, desta vez o técnico Vagner Benazzi não liberou os jogadores para o tradicional rachão de dois toques. Em um dos campos do clube da Usina Costa Pinto, do Grupo Cosan, em Piracicaba, Benazzi optou pela realização de um treinamento técnico-tático.
Se há dúvida quanto ao substituto de Marquinhos, o treinador já definiu Maurício para jogar no lugar do zagueiro Jean, suspenso com três cartões amarelos. Com Uelliton recuperando-se de uma virose, Benazzi colocou Neto Coruja no time durante o treinamento na Usina Costa Pinto. “Estou medicado e reagindo bem. Fiquei de fora para descansar”, explicou Uelliton, que participou somente do aquecimento.
Treino - Primeiro, Benazzi trabalhou o posicionamento do time atacando e se defendendo. Ele treinou jogadas com a bola parada ofensiva e defensiva, pois observou que o adversário se utiliza muito de bolas alçadas na área.
Os goleiros Douglas e Fernando Leal foram ainda submetidos a treino específico com o preparador Luciano Oliveira Júnior, enquanto os zagueiros Alison, Maurício e Gabriel Paulista realizaram um trabalho especial com o auxiliar técnico Miguel Amaral.
Depois do treinamento, os jogadores retornaram para o hotel no centro de Piracicaba, e ficarão em repouso. A saída para o estádio, nesta terça-feira, será às 18h30, após a preleção do técnico Vagner Benazzi.
Dezenove jogadores foram trazidos para São Paulo. São eles:
Goleiros: Fernando Leal e Douglas;
Laterais: Nino e Fernandinho;
Zagueiros: Alison, Maurício e Gabriel Paulista;
Volantes: Neto Coruja, Uelliton e Preto;
Meias: Gilberto, Geraldo, Geovanni, Felipe, Xuxa e Lúcio Flávio;
Atacantes: Edson, Neto e Fábio Santos. (Site ECV)