Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Agora é passo a passo! Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos guerreiros!!!

Demorou! Demorou muito pro Vitória embalar. Demorou 34 rodadas para o clube conseguir 3 triunfos seguidos que, quase certamente, nos garantiríamos dentro do G4.

Demorou muito pro time dar a chance pra torcida se mostrar, aparecer e mostrar os porquês da força que nosso santuário Barradão tem!

Demorou muito pro próprio jogador acreditar que pode, que deve e que vai.


Vamos voltar! Não é simplesmente subir. É voltar ligeiro! É não dar sopa pro azar, até porque já demos todas possíveis. É aproveitar que nos deixaram chegar. E provamos que chegamos.

Não temos o Leandro Domingues da série C, mas temos o Marquinhos nessa série B.

O sábado amanheceu vermelho e preto. Colorido, vibrante, doce, sucesso, admirável e quase satisfatório.

Por que a decisão não é somente na terça. É na terça também. Nossa meta é vencer o próximo e depois o próximo e depois o seguinte e dessa forma até o fim pra voltar!

Nossa torcida é nossa torcida. É a torcida que abraçou o time quando caímos pra série C, que veio dando show até a perda do título do baiano deste ano, que foi espezinhada pela diretoria, sofreu, mas que mostra que a gente não ama títulos, estrelas, jogadores, dirigentes ou momentos. Mostra que ela é simplesmente Vitória.

Sobre o jogo… não tem jeito. Marquinhos está sendo o cara dessa ascensão do time. A qualidade e velocidade que o time mostrou nos últimos jogos passou e passa sempre por seus pés. Parece, inclusive, que encobrir goleiro virou sua especialidade. Golaço!

Exatamente por isso que sua lesão ao final do jogo nos preocupa, pois deve nos desfalcar por duas partidas e todas as partidas agora são importantes. Benazzi vai ter que se virar pra armar o time, o que me deixa extremamente preocupada, mas nesse momento positivo o time todo vai ter que se desdobrar.

O importante também é que o time, ao menos dessa vez, fez sua parte. Começou o jogo pra cima e com 17 minutos já fazia 2 x 0 e liquidava o rebaixado Salgueiro. Não deu chances pro jogo ficar dramático, deixou a torcida feliz o tempo inteiro e nem mais um gol de cabeça poderia nos abalar. Até porque se até agora não deram jeito, é porque vamos continuar aturando-a até o fim do ano.

Terça-feira é mais uma das quatro decisões finais. Com ou sem Marquinhos nós temos que vencer. É imperativo pro sonho continuar vivo. E daí a torcida continuará dando seu show à parte!

Saudações leoninas.


PS – Claro que conter euforia é difícil. Nem sou favorável de ficar podando alegria dos outros, mas o momento é de foco e concentração. A torcida pode, a torcida deve e está eufórica, mas os jogadores, comissão e fracos dirigentes têm que continuar com seus pezinhos no chão, treinando duro, cumprindo suas obrigações porque só com trabalho e esforço é que vamos voltar.

Por: Larissa Dantas (Blog no GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM