Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Goiás] Vitória segue indefinido para jogo deste sábado

Se ontem foi dia para melhorar o astral dos jogadores, com a presença dos respectivos filhos no treino, na tarde desta quinta-feira, 13, não tem brincadeira.

Com o time ainda indefinido, cheio de desfalques e retornos, o técnico Vágner Benazzi vai promover o primeiro e único coletivo para testar a equipe que joga no próximo sábado, diante do Goiás, no Barradão.

O treinador promete avaliar todas as possibilidades. “Temos desfalques como Gilberto, Marquinhos e Preto. Porém, também temos retornos como Geovanni, Alison e Uelliton. Pretendo testar duas situações de jogo, mas vou tentar mudar pouco”, disse Benazzi.

Mesmo com a semana cheia para fazer experiências, contando com a possibilidade de entrar com três zagueiros, o Vitória não soube aproveitar o tempo. Após o jogo contra o Bragantino, no último sábado, os jogadores considerados titulares ganharam o domingo e a segunda-feira de folga. Na terça, apenas fundamentos e um recreativo. Ontem, rachão.

Como amanhã é véspera de duelo, trabalho leve. Para piorar a situação, logo após o jogo com o Goiás, tem viagem para São Paulo, onde a equipe enfrenta a Portuguesa, terça. “É fim de temporada e não posso forçar os atletas, pois o risco de contusão é grande. Mas eles sabem o que fazer”, garantiu Benazzi.

Caso prefira apenas dois zagueiros, o time provável é Douglas, Nino, Jean, Alison e Fernandinho; Uelliton, Zé Luis, Geovanni e Felipe; Neto Baiano e Fábio Santos. (Moysés Suzart / Foto: Eduardo Martins / A TARDE)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

benazi troca de time por jogo

PEDRO NETO disse...

VAMOS SER SINCEROS:TORCEMOS PARA O ECV, PORÉM SABEMOS QUE FUTEBOL É CONJUNTO E O ECV NÃO SOUBE CONTRATAR JOGADORES DE UM BOM NÍVEL TÉCNICO E TREINADOR COMPETENTE. A SÉRIE "B" TEM JOGADORES DE NÍVEL DE RAZOÁVEL PARA BAIXO, O QUE NOS FAZ OBSERVAR QUE O ELENCO DO VITÓRIA SE INCLUI AÍ TAMBÉM, CONTUDO HÁ DE SI PERCEBER QUE FALTA AO TIME, COMANDO DO TREINADOR (ELE NÃO TEM O GRUPO NAS MÃOS), OS JOGADORES, PRINCIPALMENTE DO MEIO DE CAMPO SÃO "VELHOS", AINDA QUE CONHEÇAM DE FUTEBOL, ESTÃO DESMOTIVADOS, E O RESTANTE DO GRUPO NÃO TEM ESSE NÍVEL TÉCNICO DESEJADO, ALÉM DE FALTAR A TODO O GRUPO - CONDICIONAMENTO FÍSICO. ANALISO TAMBÉM QUE OS JOGADORES AGEM COMO AQUELE FUNCIONÁRIO QUE, TEM UMA MÁ VONTADE COM A EMPRESA, NÃO SE ESFORÇA, NÃO TEM COMPROMISSO, MAS RECEBE MUITO BEM SEU SALÁRIO, ISSO É DESONESTO. NÃO ACHAM ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM