Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Benazzi: "Quando o jogador erra o gol, ele tem que ser cobrado também"

Rodada após rodada, Vagner Benazzi mantém a confiança em levar o Vitória à Primeira Divisão em 2012. Se o espirito é o mesmo, as frases não são.

A cada nova entrevista, o treinador reforça os votos de confiança, mas sempre com novas expressões, e, é claro, sem deixar de alfinetar os próprios jogadores, no bom e velho estilo "morde-assopra".

Nesta quarta-feira, Benazzi renovou o pensamento, mas disse que seus jogadores precisam ser cobrados da mesma forma que ele é.

- Temos um time com atletas experientes e com jogadores jovens, devido a uma boa divisão de base, mas tivemos alguns erros, isso falando desde a parte em que eu cheguei aqui. Não podíamos empatar com o Paraná. Tivemos inúmeras chances, bolas na área, enfim. Tudo isso cai na conta. Não sou eu quem faz os gols. Quando o jogador erra o gol, ele tem que ser cobrado também. Eu assumo a responsabilidade por ter colocado ele lá. Mas você também tem que ver que ninguém mais do que o jogador quer acertar – disse Benazzi.

Benazzi admitiu que o Vitória já pensa em 2012, mas afirmou que isto não quer dizer que o time já tenha jogado a tolha neste ano. O técnico ainda confessou não saber se está nos planos para o ano que vem.

- O Vitória tem o Chumbinho (Newton Drummond), que é um cara com 15 anos de Inter, e que está por trás de todos os grandes títulos do Inter. Então, sem dúvida, o Vitória já está planejando 2012. Pode ter certeza. Se eu estou nos planos, isso fica pendente. Mas o fato de começar a pensar 2012 não quer dizer que desistimos de nada. É difícil, mas não é impossível. Impossível é quando os números não alcançam – disse.

O treinador também tratou de mostrar preocupação com o adversário deste sábado, o Goiás.

- É um time forte. Está juntando as peças para o próximo ano. É uma equipe difícil de ser batida e que quer chegar um pouco mais a frente, mas tenho certeza que o Goiás também já pensa em 2012 - disse. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM