Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Fernandinho: "nós acreditamos e estamos treinando no intuito de subir"

Ocupando a oitava posição na tabela de classificação da Série B, com apenas 41 pontos e uma campanha muito irregular, os jogadores do Vitória sabem que a situação da equipe na competição é muito complicada.

Para se classificar entre os quatro primeiros que garantem acesso a primeira divisão em 2012, o rubro-negro terá que vencer sete das nove partidas que faltam. Para o lateral-esquerdo Fernandinho, destaque no empate com o Bragantino no último sábado, enquanto houver chances, o grupo deve brigar.

- Nós atletas temos contrato com Vitória e vamos procurar fazer o melhor nessas últimas partidas na competição. Somos profissionais e independente de quem não acredite, ainda que seja o nosso torcedor, nós acreditamos e estamos treinando no intuito de subir. Enquanto houver chances matemáticas, nós vamos lutar – disse.

Segundo o jogador, as constantes mudanças realizadas por Benazzi ao longo desses últimos meses, são comuns no futebol.

- O futebol muda muito a todo o momento e isso ainda depende do treinador. Hoje em dia, os times são escalados a depender de como o treinador prefere jogar tendo como ponto de vista a forma de jogar do outro time. Então, isso muda muito, mas independente disso quem está entrando é de qualidade. Treinamos todos os dias juntos, então aqui não tem isso de entrosamento. Temos que estar preparados para fazer o melhor, independente da escalação. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Namoral. Tudo bem, o Vitória não vai subir.Mas porfavor parem de iludir o torcedor! Não tem nenhum idiota aki nao seu otario! O ECV vai ganhar 8 e empatar 1 ? Vai fazer oq nao fez o campeonato todo ? Pelo Amor de deus. #FORAALEXI e Sua Quadrilha!!!!

Anônimo disse...

Impossível o tão sonhado acesso à série A 2012....
ficamos no sonho com essa diretoria amadora e medíocre....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM