Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS completa 14 anos de fundação (20/10)

20 de Outubro de 1997, e lá se vão 14 anos de fundação da ÚNICA ORGANIZADA do Estado.

São 14 anos de muita Luta, de muito trabalho, suor, dedicação e AMOR ao Esporte Clube VITÓRIA. São 14 anos de muitas alegrias e também, porque não, de algumas tristezas. As tristezas que fazem parte da vida, mas que estão aí para serem superadas.

E aqui estamos nós na nossa caminhada. Firmes na missão de apoiar e defender o nosso RUBRO-NEGRO, “pois é de batalhas que se vive a vida” já dizia o poeta Raul Seixas. E de batalhas estamos completando 14 anos, cientes que inúmeras batalhas ainda virão e estaremos prontos para enfrentá-las, já que “somos rubro-negros, não temos temor”.

Fazer parte da Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS é ser guerreiro e ter dedicação, amor e respeito ao VITÓRIA em primeiro lugar. Não existe tempo ruim para um Caverna. Não existe lugar distante para um Caverna. Onde e como estiver o nosso LEÃO, estará sempre a Cavernada preparada e disposta a defender o nosso manto Rubro-Negro.

Dedicamos esses 14 anos a todos que entendem e seguem a nossa ideologia, a todos que fazem parte do nosso dia-a-dia, aqueles que lutam e acreditam que só a luta nos levará à glória. A todos aqueles que nesses anos passaram horas dentro de ônibus para acompanhar nosso LEÃO Brasil a fora, todos que perderam noites antes de um clássico ou jogo decisivo, aqueles que chegam ao Barradão 5 horas antes do jogo para ajudar a organizar aquela festa que empurra nosso Time dentro de campo, a todos que chegam em casa roucos depois de 90 minutos de muitos cânticos ao nosso Leão.

Enfim à todos os Cavernas Guerreiros que nesses 14 anos podem bater no peito e dizer que fazem parte dessa linda história.

A vocês vai o nosso muito obrigado. Continuaremos com muita luta, amor e dedicação ao nosso E.C.VITÓRIA, por muito mais anos se assim nosso DEUS permitir.

Parabéns, Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS

DESDE 97 NINGUÉM SEGURA A GENTE…

Com o VITÓRIA além da morte, acima de nós só DEUS!

Os Imbatíveis
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM