Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Marquinhos, do Vitória, garante que a boa fase de 2008 está de volta

No sábado, Marquinhos foi decisivo para o triunfo do Vitória sobre o Náutico por 3 a 2, no Barradão. O atacante marcou duas vezes e, com isso, o Rubro-Negro se aproximou do G-4 e ainda luta por uma vaga na Série A em 2012.

Em boa fase, o jogador relembrou seus bons momentos de 2008, quando foi a grande revelação na campanha do Campeonato Brasileiro de 2008, fazendo sete gols.

Com as boas atuações naquela época, Marquinhos chamou a atenção de Palmeiras, para onde se transferiu no começo de 2009. No entanto, deixou o Palestra Itália sem balançar as redes. Depois, o atacante passou pelo Flamengo, de onde também não guarda boas lembranças.

- Eu passei por muitas dificuldades para poder treinar, jogar. Tive muitas contusões. Mas acho que estou em um momento muito bom agora. Eu estou voltando a ser o Marquinhos de 2008 - disse o atacante do Vitória, que foi "O Cara da B", no "É Gol!!!" desta sexta-feira.

Marquinhos já fez 11 gols na Série B deste ano. Na opinião do jogador os mais bonitos foram na vitória sobre o Salgueiro por 2 a 0, no dia 6 de agosto, e os dois últimos, na terça, diante do Náutico. O jogador comentou os lances.

- Foi um lateral que o Fernandinho cortou e depois recebeu de volta, ele arrancou e deu um belo passe para mim. Eu estava aberto do lado direito, pedindo a bola, mas o primeiro foi mais bonito, quando eu consegui fazer o domínio e bati de esquerda, no canto do goleiro.

No sábado, o Vitória tem um adversário direto na luta pelo acesso à Série A. A equipe baiana vai a Varginha para encarar o Boa Esporte, às 16h20m (de Brasília). (Sportv / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM