Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Justiça nega passe livre ao volante Ramirez

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, na última segunda-feira, dia 24 de outubro, por unanimidade (3 x 0), negou provimento ao recurso do atleta Washington Ramirez Cruz que queria passe livre e outras vantagens.

O pedido do atleta já havia sido anteriormente repelido por decisão da 11ª Vara de Trabalho de Salvador. A decisão é definitiva.

ENTENDA O CASO
Ramirez foi cedido pelo Vitória ao Sport, por empréstimo até o final do ano de 2011, mas não aceitou o negócio. Ele entrou com uma liminar na justiça anulando o acordo com o Leão da Ilha do Retiro para poder jogar no Náutico, clube que é ídolo.

O jogador chegou a ser anunciado pelo Náutico em seu site oficial. Constava que o jogador tinha assinado o contrato com o clube pernambucano até o final do ano que vem. O caso foi parar na Justiça.

Ramirez Cruz, por meio do seu advogado, propôs reclamação trabalhista contra o Vitória, alegando atraso no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), pedindo a concessão de tutela antecipada e a conseqüente liberação do seu passe.

O Vitória passou a se movimentar, reuniu as provas e o Dr. Manoel Machado ingressou no processo, demonstrando a regularidade da situação do atleta em relação ao FGTS e apontando as reais razões da sua tentativa de desligamento do clube.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

durante todo esse tempo ele esta recebendo salarios de quem?

Anônimo disse...

Nautico pelo qual ainda tem vinculo, e uma parte do vitoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM