Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

CBF e Liga do Nordeste vão discutir o retorno do Campeonato do Nordeste na temporada de 2012

A Confederação Brasileira de Futebol e a Liga do Nordeste vão discutir na próxima quinta-feira, dia 3, o retorno do Campeonato do Nordeste ou Copa do Nordeste na temporada de 2012, mesmo considerando a ausência dessa disputa no calendário oficial divulgado pela Entidade maior do futebol nacional, dias atrás.

A informação foi prestada na manhã desta quarta-feira, 26, pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, otimista quanto a um desfecho positivo à reunião que será realizada na CBF.

Ainda não há um consenso em relação às datas da competição e nem o período, embora a maioria defenda a realização no primeiro semestre.

O maior problema é em relação a acomodação de datas em virtude da realização dos campeonatos estaduais que precisam ser concluídos até o dia 13 de maio. Os participantes da Copa, em minha opinião, vão ter de se sacrificar para disputar competições paralelas. No primeiro semestre se torna mais viável ao contrário do segundo em virtude dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B, C e D que envolve praticamente todos os clubes da região”, disse Rosilene.

Rosilene também estará atenta ao julgamento do recurso do Campinense contra o Fortaleza, também no dia 3 no Pleno do STJD, e já determinou a presença de sua assessoria jurídica para dar total apoio ao filiado. (Geraldo Varella - FPF / Agors Esportes)

Vamos ouvir as propostas da CBF e apresentaremos um plano para que possamos reativar esta importante competição. O campeonato representa muito para a nossa região”, afirmou Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol. A reunião contará com as presenças dos representantes da Rede Globo e da Klefer Marketing Esportivo. (Alagos24horas)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM