Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Douglas: "Foi com muito sacrifício"

Durante boa parte do segundo tempo da partida deste sábado (8), contra o Bragantino, no Estádio Nabbi Abi Chedid, o goleiro Douglas, surpresa do time titular, se queixou de dores nas duas pernas por diversas vezes, mas, mesmo assim, continuou até o apito final do árbitro.

Visivelmente esgotado fisicamente, o arqueiro rubro-negro destacou o empenho dos jogadores, que mesmo com dez em campo chegaram ao empate (2 x 2).

"Foi com muito sacrifício. Eu estava com as duas panturrilhas travadas, depois comecei a sentir a coxa. Estava há muito tempo parado, mas o importante é que nós conseguimos o resultado de empate", destacou.

Mineiro, que entrou nos minutos finais no lugar de Nino Paraíba, foi outro atleta do Leão que também comemorou o empate fora de casa. "Com certeza foi um bom resultado. Um empate sofrido. Levamos o gol no final mas conseguimos chegar ao empate. Está de bom tamanho", comentou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Óla meu nome é CLAUDIA sou a torcedora fiel do esporte clube vitoria.Gostaria de parabenizar o goleiro DOUGLAS pois ele valente,fiel,competente,maravilhoso,sensacional e o melhor brilhou muito.Vc esta de parabéns valeu DOUGLAS pelo sacrificio se tds jogadores jogasse como vc o vitória já estava classificado para a série A DOUGLAS vc nao somenete honrou a camisa do Time mas honrou a vc mesmo pois o melhor jogador em campo ontem foi vc.PARABÉNS DEUS TE ABENÇÕE.

WILSON disse...

WILSON DISSE:

DOUGLAS,SEMPRE APOSTEI EM VC.
VC ESTÁ DE PARABÉNS(PORQUE NÃO DIZER NÓS
TORCEDORES TEMOS UM JOGADOR QUE HONRA NOSSA
CAMISA)VC FOI UM EXEMPLO EM CAMPO.
QUE OUTROS SE MIREM EM SEU EXEMPLO.
NA SEMANA PASSADA,EU DISSE: DOUGLAS DA MAIS
SEGURANÇA A NOSSA DEFESA.
SE A DIRETORIA É FRACA
NÓS SOMOS FORTES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM