Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FEMININO] Independente 0 x 6 Vitória - 26/10/11 - Leoas goleam e lideram grupo 1

O Vitória não tomou conhecimento do Independente e, mesmo jogando fora de casa, goleou pelo placar de 6 a 0 na tarde desta quarta-feira (26/10). Os gols do Vitória foram marcados por Angélica (3), Joelma, Priscila e Narjara.

O Independente entrou em campo credenciado pelo triunfo na estréia diante do Bahia, mas o Vitória entrou em campo com o intuito de justificar o favoritismo, partida válida pela segunda rodada da Fase de Classificação do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2011.

// Mais informações sobre o time feminino 2011

Logo aos 8 minutos abriu o placar em jogada ensaiada. Jeângela cobrou escanteio curto para Iane que devolveu para o cruzamento da lateral de perna trocada, a zaga vacilou e Priscila, estreando com a camisa do Leão, mostrou oportunismo e tocou para as redes. Independente 0x1 Vitória.

Devido à chuva que caiu durante toda a manhã, o gramado do estádio Edvaldo Costa Santos ficou bastante prejudicado, com isso o jogo ficou truncado no meio campo. A saída, porém, foi jogar pelas laterais. Aos 19 minutos, Priscila fez bela jogada na ponta direita e cruzou para Joelma, mas a zagueira interceptou com o braço dentro da área. Pênalti convertido por Narjara que deslocou a goleira e tocou rasteiro, com categoria, no canto esquerdo. Independente 0x2 Vitória.

O Independente saiu pro jogo em busca do seu primeiro gol, mas o Vitória soube aproveitar os espaços nos contra-ataques. Aos 22 minutos, Waleska lançou Angélica que partiu do meio de campo, invadiu a área e tocou na saída da goleira. Independente 0x3 Vitória.

Aos 35 minutos Vitória ampliou a goleada, desta feita após lançamento da lateral Jeângela que encontrou Angélica livre na dirieta, ela dominou, invadiu a área e chutou no ângulo direito da goleira. Independente 0x4 Vitória.

No segundo tempo o Vitória administrou o jogo e o técnico Raimundo Barbosa aproveitou para fazer algumas observações. No entanto, o show de Angélica e Priscila continuou.

Aos 9 minutos, a capitã rubro-negra, Priscila, encontrou Angélica pela direita que desvencilhou-se da zagueira e chutou no canto esquerdo. Independente 0x5 Vitória.

Angélica estava mesmo impossível e só não ampliou aos 29 minutos porque a trave não permitiu, mas Joelma estava atenta e pegou o rebote marcando seu primeiro gol no jogo e o quarto no campeonato, dividindo a artilharia do time com Angélica. Independente 0x6 Vitória.

O Vitória venceu com a seguinte formação: Binho; Walesca (Roseane), Narjara, Jaqueline e Jeângela; Néia (Cássia), Joelma, Iana (Milene) e Priscila; Kailane (Joseane) e Angélica.

O Vitória lidera o grupo A com 6 pontos e saldo de 14 gols, o vice é o bahia que soma 3 pontos, mas tem um saldo de 3 gols. Também com 3 pontos, o Independente é o terceiro colocado com saldo negativo de 5 gols, enquanto o Estrela de Março é o lanterna, ainda sem marcar pontos.

O próximo desafio das Leoas será no domingo, às 15 horas, no estádio Cajadão, na cidade de Dias D’ávila, quando enfrentará o rival, bahia.

Por: Michel Silva

RESULTADOS DA 2ª RODADA - BAIANO FEMININO:
22/10/11 (Sábado)
16:00h - Estrela de Março 1 x 5 Bahia
23/10/11 (Domingo)
10:00h - São Francisco 19 x 0 ABRUP
10:30h - Flamengo de Feira 0 x 2 Lusaca
26/10/11 (Quarta-feira)
16:00h - Independente 0 x 6 Vitória

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 2ª RODADA:












__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Recado para Dora:

Não publiquei seu comentário pois tinha seu telefone. Deixe seu e-mail.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM