Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Estatuto – Movimento Somos Mais Vitória

Torcedor Rubro-Negro,

O MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA (MSMV), dando continuidade ao processo de aquisição de sua personalidade jurídica e, em atenção aos princípios da democracia, transparência e respeito ao torcedor, coloca à disposição dos seus integrantes, o texto do Estatuto Social do MSMV, para análise e envio de propostas de alteração.

O referido Estatuto tem sido construído ao longo dos último 5 meses e já passou por diversas etapas, desde a discussão teórica, passando pela elaboração propriamente dita e, finalmente, chegando à fase de revisão e redação final. Deste processo, participaram, a coordenadoria jurídica, dirigindo e organizando os trabalhos, e também as demais coordenadorias, trazendo importantes discussões e propostas, nas diversas áreas abrangidas pelo documento. Tudo com vistas à criação de um texto plural e participativo, que espelhe com clareza os anseios, necessidades e objetivos do MSMV.

Assim, e conforme previsto desde o início da elaboração deste trabalho, agora CHEGOU A VEZ DA TOTALIDADE DOS INTEGRANTES DO MSMV: é hora de, mais uma vez, participar ativamente. Expressar opiniões, críticas e fazer as sugestões que considerarem necessárias a tornar ainda melhor o nosso Estatuto. Para tanto, o texto estará à disposição de todos até o próximo dia 08/11/2011.

Leia as instruções e participe. Dê também a sua contribuição!

O MSMV agradece antecipadamente a todos, pela colaboração.

MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA
É hora do torcedor fazer história

Foto: Ideval Alves

// Estatuto – Movimento Somos Mais Vitória

// Formulário para o envio de propostas de alteração
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM