Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOA x Vitória] Time rubro-negro treina coletivo no mesmo horário do jogo em Varginha

No mesmo horário do jogo deste sábado, às 16h20 (Horário de Verão), o Vitória realizou na tarde desta quarta-feira o coletivo apronto, no campo do Barradão, para jogar contra o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

O técnico Vagner Benazzi revezou bastante os jogadores e não confirmou a escalação.

Na primeira parte do coletivo, o time com camisa laranja derrotou os juniores por 2 x 0, gols de Marquinhos e Gilberto. Com meia hora de treino, Benazzi foi substituindo os jogadores que se queixaram do forte calor em Salvador depois de uma manhã com chuva.

Benazzi relacionou 19 jogadores que depois do treino recreativo desta quinta-feira, pela manhã, almoça na chácara Vidigal Guimarães e às 14h30 deixa a concentração com destino ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A decolagem para Belo Horizonte será as 16h30.

Inicialmente, o time fica concentrado em Belo Horizonte, hospedado em um hotel próximo ao Aeroporto de Confins, e treina sexta-feira, pela manhã, na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro. Na sexta-feira viaja depois do almoço para a cidade de Varginha, a 306 km da capital mineira.

Treino - Excetos o ala Elton e o atacante Rychely, ambos em recuperação de contusões musculares, todos os jogadores participaram do treinamento desta quarta-feira. O zagueiro Alison, curado de uma tendinite patelar, e o atacante Marcelo, que estava com um edema muscular, treinaram em separados com o preparador Alex Fernandes.

Como participou da primeira parte do coletivo, o goleiro Douglas realizou um treino complementar com o treinador de goleiros Luciano Oliveira Júnior no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

eu nao aguento mais ver esse cara chamado de tec faz besteira e essa diretoria aceita o que rapaz tem contra renan silva meu deus q ele entrou jog bem esse rapaz e um dezequilibrado com certeza espero q eu esteja errado mais com essa diretoria omissa da nisso depois me cobrem helio prata

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM