Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOA x Vitória] Preto: "É o momento de nos unirmos para buscar esse sonhado acesso"

Após o triunfo sobre o Náutico, no último sábado, o clima no Vitória é de confiança. Com o início da 33ª rodada da Série B, na última terça-feira, e os resultados favoráveis ao Rubro-Negro, não se fala em outra coisa entre os muros do Barradão: apenas quatro pontos separam o Leão da sonhada vaga no G-4.

O próximo adversário, no entanto, tem a mesma perspectiva. Com os mesmos 47 pontos que o Vitória possui, o Boa Esporte está na nona posição, uma abaixo do time baiano.

No próximo sábado, a equipe mineira vai receber o Leão no estádio do Melão, em Varginha, com a promessa de repetir o triunfo conquistado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ciente das dificuldades que esperam o Vitória em Minas Gerais, o volante Preto é só cautela ao comentar o próximo confronto:

- A equipe deles está mostrando que tem potencial. Temos que respeitar, como fazemos com todos. Se não respeitarmos, seremos atropelados. O BOA vai lutar até o final por essa vaga. É um time forte, que sai bem no contragolpe. E, jogando contra o Vitória, todo mundo quer aparecer – afirmou o jogador, nesta quarta-feira.

Há quatro rodadas sem vencer (nos últimos jogos, foram dois empates e duas derrotas), o BOA Esporte quer retomar o rumo do acesso na competição. Jogando em casa, o time mineiro deve dar trabalho ao visitante baiano. Ainda assim, Preto mantém a confiança na volta do Vitória à Primeira Divisão.

- Chegou o momento de fazer por onde. Vamos chegar: estamos a quatro pontos do G-4 e podemos ficar a um. Podemos buscar essa vaga. É o momento de nos unirmos para buscar esse sonhado acesso – disse.

E, para ter sucesso na empreitada, Preto já sabe o que fazer em campo. Orientado pelo técnico Vagner Benazzi, que deve repetir a escalação utilizada no triunfo sobre o Náutico, o volante pede dedicação aos companheiros de equipe.

- Benazzi pediu para eu cuidar do lado direito, e o Gilberto cuida do lado esquerdo. É o momento de dedicação, todo mundo tem que marcar – concluiu. (Eric Luis Carvalho e Tamires Fukutani / GloboEsporte - Foto: Raphael Carneiro)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM