Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sport x Vitória] Vagner Benazzi ainda não definiu o time que jogará neste sábado

O bom rendimento do time no coletivo contra os juniores, nesta quarta-feira, deixou satisfeito o treinador Vagner Benazzi.

Ele realizou algumas experiências, testou dois sistemas, e não definiu ainda a formação do Vitória para o clássico com o Sport Recife, sábado, às 16h20, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

Ainda faltam dois dias para a gente definir, mas está todo mundo empenhado, sabendo que será um jogo difícil, com o estádio lotado e a torcida voltada para o Sport. Quando eu jogava gostava de estádio cheio porque você tem tranquilidade para fazer uma partida boa e logicamente tentar surpreender o adversário que está com todos os handicaps dentro de seu campo”, disse Benazzi.

O técnico testou o garoto Felipe como ala pela esquerda, posição que ele atuou e bem na vitória de 3 a 0 sobre o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Na segunda parte do coletivo também testou três zagueiros com a inclusão de Jean.

Alison e Maurício estão em alta, fizeram bons jogos, e tem que ter um pouquinho de calma. Mas Jean é um jogador que vai brigar pela vaga. É um jogador experiente, vivido e vejo ele já participando das conversas que a gente tem”, comentou o técnico.

Antes do coletivo, Benazzi utilizou a sala de imprensa para uma reunião com os atletas. Tem sido uma rotina o técnico conversar com o grupo.

Todo mundo tem que pensar sempre um pouquinho durante o dia sobre o acesso. Isso foi passado para eles. Enquanto os números permitem você tem que lutar e é isso que passo para eles a todo o momento. Temos quatro ou cinco pedreiras seguidas, jogando terça, sexta e sábado. Para mim cinco ou seis times vão brigar pelas quatro vagas e um deles será o Vitória. Eu tenho certeza e vamos fazer de tudo para comprovar isso”.

O técnico volta a comandar treinamento nesta quinta-feira, à tarde, quando define os jogadores que viajam na sexta-feira, às 13h15 para Recife. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Edmundo ferreira disse...

Benazzi pelo Amor de DEUS não invente muito esse e o jogo da subida temos e que partir para cima deles porque será uma BATALHA DE LEÕES

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM