Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sport 4 x 0 Vitória] Volante Uelliton: "Faltou atitude de um time que quer subir"

Ilha do Retiro lotada e pressão do Sport, ávido pela vaga no G-4, após sete rodadas parado na quinta posição. Isso o Vitória já esperava. O que surpreendeu o time baiano, no entanto, foi o desempenho de seus jogadores.

Em uma partida fraca, o Leão da Barra assistiu aos quatro gols do adversário, ouviu “olé” da torcida do Sport na arquibancada, e saiu do estádio vendo o sonho do acesso ir para longe.

Ao deixar o campo, o volante Uelliton não mediu palavras e foi categórico ao definir o que faltou ao Vitória na tarde deste sábado:

- Para ser sincero, faltou atitude de um time que quer subir, de um time grande. Faltou atitude de todo mundo, de todo o grupo – resumiu o jogador.

Uelliton revelou que, durante o caminho do hotel para a Ilha do Retiro, os jogadores cobravam empenho entre si.

- Mas isso não aconteceu. No campo, não nos empenhamos o máximo. Ficamos devendo. Agora é levantar a cabeça – afirmou.

Com ares de quem vê o acesso distante, Uelliton revelou que vislumbra o fim da linha do Vitória no campeonato. Para o volante, um novo vacilo acaba com o sonho de disputar a Série A em 2012.

- Contra a Ponte Preta, é vencer ou vencer, ou então termina para a gente - concluiu.

O Vitória enfrenta o time paulista às 20h30m da próxima terça-feira (horário de Brasília), no Barradão, pela 26ª rodada da Série B. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Pronto. Este é o Vitoria de ALEX PORTELA. Adianta ficar responsabilizando treinador, jogador ou punhado de imbecis que articulam com artigos nos diversos blogs e sites na Internet, falando de coisas absolutamente irrelevantes quando o CÂNCER do é exatamente o ALEX PORTELA. Este miserável esta acabando o Vitória há muito tempo, foram dois penta campeonatos e um possível decacampeonato baiano para times medíocres do Interior, uma campanha humilhante, vergonhosa, que diminui e diminuiu o Vitoria nacionalmente. Na segunda divisão,onde vemos times como Ponte Preta, Americano e Portuguesa liderar. E Vemos nosso clube nessa situação.
Um Clube como o Vitoria se fosse grande era pra estar liderando desde a 1ª rodada.
Mas ALEX PORTELA conseguiu fazê-lo pequeno, insignificante, menos dos que os menores do campeonato nacional e olha, da segunda divisão.
Até quando esse Conselho submisso nomeado por esse infeliz, ruim, incompetente, ordinário Presidente vai aceitar isso. Vão esperar ficar na segunda, ou acabar de uma vez com o Clube. Porque não se toma uma providência.
Não tomaram quando se perdeu o penta e o deca campeonato ou quando caiu pra segunda. Vão tomar quando? Vão continuar aplaudindo, a gestão honesta???????, Honesta pra quem?
A bela administração? Da contratação de jogadores desaposentados ou medíocres?
Que saneamento é esse?
Não tomaram contra Paulo Carneiro que tem muito mais história e glorias no Vitória do que todos os presidentes juntos da sua história, porque se omitem com esse INDIVÍDUO MALÉVOLO.
Porque insistir com um criminoso desse. Quem honestidade é essa, que bom administrador é esse, que seriedade é essa, que arrasa com Clube.
É lamentável que tem gente que o defenda, provavelmente igual a ele ou as custas dele. Esses que o defendem e a torcida sabe quem é, não tem compromisso com a torcida nem com o clube muito menos com o futebol da Bahia, talvez mais com o bolso sem ética.
É hora de a torcida tomar providências, firme e conseqüente, não é apenas colocar faixa de cabeça pra baixo, que o cinismo deles absorve , ou mesmo, gritar ou xingar jogador e treinador, porque esse últimos são conseqüência de uma Gestão criminosa para o Vitória.
O VITÓRIA SE APEQUENOU, REDUZIU, SAIU DA MÍDIA, PERDEU PRESTIGIO NACIONAL COM O INCOMPETENTE E CRIMINOSO ALEX PORTELA AFRENTE DOS CLUBE.
Respeita sua família, ao menos e vá embora, respeite a torcida do Vitória, vai cuidar de sua vida infeliz de perdedor.
A torcida do Vitória tem que tomar vergonha na cara.
Ass. Washington Tavares

Anônimo disse...

Muito bom comentario,voce expressou toda a realidade do vitoria,vamos fazer uma corrente pra volta do Paulo Carneiro.

Bruno M. Sacramento disse...

Faço minhas as palavras de Washington Tavares. É triste estar vivendo tudo isso, ainda mais porque percebo que a volta por cima não está em vista. Precisamos de ações, protestos, aparições. Não importa se as eleições são daqui a 50 anos, o que importa é que se não lutarmos pelo NOSSO Vitória, mais ninguém o fará, e ele estará até Deus sabe quando à mercê dessa minoria dominadora que lidera todo o E.C. Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM