Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Gomes, o Vitória torce pela sua recuperação

Os jogadores do Vitória entraram em campo na tarde deste sábado, para a partida com o Icasa, no Barradão, levando uma faixa com mensagem de apoio a Ricardo Gomes, atual treinador do Vasco, que sofreu um AVC e segue internado.

O Vitória foi o primeiro clube no Brasil de Ricardo Gomes como técnico, quando ele retornou do Paris Saint-Germain, da França, após a consagrada passagem como jogador e treinador do time francês.

Ricardo Gomes. Seu primeiro clube como técnico no Brasil, torce por você” foi a mensagem escrita na faixa, exibida na entrada dos jogadores, e durante a execução do Hino Nacional.

Todos nós, brasileiros, estamos rezando pela recuperação do Ricardo Gomes. Trabalhei com ele e trata-se de uma pessoa maravilhosa”, comentou o volante Zé Luís, que estava no vestiário para dar força aos companheiros, pois ainda não se recuperou da contusão no tornozelo.

A passagem de Ricardo pelo Vitória foi muito marcante e nos unimos à corrente que torce pela sua recuperação”, comentou o presidente Alexi Portela Júnior.

Como técnico do Vitória em 1999, Ricardo Gomes conquistou os títulos baiano e do Nordeste. Em 2010, ele treinou a equipe no Campeonato Brasileiro. (site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM