Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ordem é afundar o Guarani

Tudo favorece o Vitória no jogo desta noite válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Guarani atravessar uma má fase, está no Z-4, é o 18º colocado, o técnico Vágner Benazzi coloca em campo sua “tropa de elite”, força máxima contra o adversário paulista, que joga em campo neutro, o Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, a 190 quilômetros de Campinas.

Para motivar ainda mais o rubro-negro, um triunfo hoje com uma combinação de resultados – tropeços do Sport e do Americana, que fecham a rodada amanhã, jogando fora de casa – podem devolver o time baiano ao G-4 da 2ª Divisão.

Com 31 pontos ganhos em 21 jogos disputados, o Vitória é o 6º colocado da Série B, não está no G-4, porque seu aproveitamento geral é inferior a 50% na competição. Um triunfo sobre o Guarani sobre esse percentual para 54%, e mesmo que não entre no grupo dos quatro melhores, mantém o time baiano colado no grupo de acesso para a 1ª Divisão, e com reais possibilidades de se classificar para 2012.

O Guarani é um dos responsáveis pelo baixo percentual de aproveitamento do Vitória na Série B, ao vencer o time baiano por 1 a 0, na 3ª Rodada, em pleno Estádio do Barradão, dia seis de junho. O time paulista chegou a liderar a 2ª Divisão, mas entrou em crise, perdeu alguns dos seus principais jogadores, e hoje é o 18º colocado, com apenas 23 pontos ganhos em 21 jogos disputados.

Hoje à noite o time do Vitória entra em campo, como diz o folclore do futebol, “comendo grama”, determinado a dar o troco ao time paulista, já que a ordem da Comissão Técnica é afundar o Guarani no caminho da Série A.

Além disso, o estado do gramado do Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, é muito bom, e vai facilitar o toque de bola do rubro-negro baiano.

O técnico Vágner Benazzi concluiu os trabalhos do Vitória para esta partida com um treino técnico ontem à tarde em Araraquara. O time baiano tem a volta do volante Preto ao meio-campo, e o time é basicamente o mesmo da última partida contra o Icasa, uma opção rara do treinador na competição. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Va pra p... assistir Neto Baiano, Mineiro e Nino Paraiba: Neto eh pior q Roger, Mineiro marcha lenta, num corre, num toca e nem chuta eh apenas um figurante em campo, Nino Paraiba esse num acerta nem correr qdo eh pra tocar ele chuta, qdo eh pra cruzar ele toca ai qdo eh pra chutar ele cruzar e em todas as situações ele nao acerta fzr nada uma merda. So volto a assistir ou ouvir um jogo do Vitoria qdo sairem do time Nino e Neto. E Lucio Flavio resolver jogar bola. Rithely uma piada Mauricio maluco como sempre, o melhor em campo Preto, Alysson e Uelinton. Cansei com esse time. e toda vez neto diz o msm comentario, "um atacante q se prese nao pode perder um gol desses, peço desculpas a torcida e no proximo jogo vai ser diferente, fora ja Nino e Neto. do contrario eu somente eu nao assistirei e nem ouvirei nenhum jogo do Vitoria.
Ass.: Gugga Sacramentoooooo RUBRO-NEGRO até o fim.

Anônimo disse...

Para de falar que vai fazer e acontecer . Vamos fazer mais e falar menos . Por que de promeça quem se elege é DEPUTADO .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM