Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ASA] Rachão e trabalho específico nas atividades desta sexta-feira

O Vitória finalizou nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação para o jogo contra o ASA, às 16h20 deste sábado, no Barradão. Além do tradicional rachão de dois toques, alguns jogadores fizeram trabalhos específicos.

Lúcio Flávio, por exemplo, preferiu aprimorar a cobrança de faltas utilizando a barreira móvel. Neto, ao final do rachão, treinou finalizações com o auxiliar técnico Miguel Amaral.

Os zagueiros Gabriel Paulista e Maurício foram exigidos pelo técnico Vagner Benazzi em jogada de bola parada.

Do rachão ficaram ainda de fora os volantes Neto Coruja e Uelliton. O primeiro realizou uma atividade na academia de musculação, poupado por cansaço. Uelliton sofreu um trauma no tornozelo e o médico Bruno Argolo deixou-o em tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

Rachão – Os times do rachão desta sexta-feira foram escolhidos por Geraldo e Maurício, que voltou a perder e mais uma vez foi vítima das gozações dos companheiros. “Escolhi o time certo, mas meus jogadores não correram...”, disse Maurício para justificar a goleada de 8 a 2.

É a estrela que brilha, Maurício”, gritou Geraldo ao marcar caído o primeiro gol do time com camisa laranja. “Fizemos uma grande contratação”, comemorou o zagueiro Léo Fortunato. É que Elton jogou pelo time vencedor e marcou dois gols.

O rachão marcou a despedida do volante Esdras, “capitão” do time vencedor, e autor de dois gols. Esdras viaja nesta sexta-feira para se apresentar ao ABC, de Natal, emprestado por até o final do Brasileiro.

Edson, Renan Silva e o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior completaram o placar do time com camisa laranja. Neto e Romário descontaram.

Os times: camisa laranja – Douglas, Xuxa, Fernandinho, Geraldo, Jerson, Edu, Léo Fortunato, Rildo, Preto, Esdras, Reniê, Edson, Renan Silva, Elton e Luciano Jr.; colete branco – Fernando Leal, Regis, Alison, Geovanni, Marquinhos, Nino, Felipe, Marcelo, Maurício, Mineiro, Gabriel Paulista, Romário, João Gabriel (goleiro do júnior), Alex Fernandes (preparador físico) e Ricardo Silva (auxiliar técnico). (ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM