Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 5 x 2 Americana - 12/08/11 - Vitória vence mais uma e se aproxima do G4

O clima de romance entre fãs e jogadores passou distante do Barradão nesta sexta-feira. Parte da torcida do Vitória decidiu protestar contra a atual situação do time e decidiu não entrar no estádio. No entanto, quem aderiu ao protesto perdeu uma movimentada partida e, de quebra, deixou de fazer as pazes com a equipe, que correspondeu em campo e goleou o Americana por 5 a 2.

O técnico Vagner Benazzi manteve os 100% de aproveitamento no comando do Rubro-Negro, que chegou aos 23 pontos, enquanto o Americana completou seis jogos sem um triunfo.

// Confira a ficha do jogo Vitória 5 x 2 Americana
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 5 x 2 Americana

Durante a maior parte da partida, o clima foi de fim de namoro. Vaias, gols comemorados com protestos, birra de jogador com o torcedor e vice-versa. Restou ao experiente Lucio Flavio, autor do terceiro gol, chamar de volta o torcedor, afinal, sem ele a caminhada rumo à Série A pode se tornar ainda mais complicada. Após a goleada, o flerte voltou com tudo e amor ficou no ar. O Rubro-negro encostou na turma do G-4.

O começo do jogo foi debaixo de muita chuva e marcou com pé direito a estreia do atacante Fábio Santos. Logo aos seis minutos, Fernadinho lançou Fábio Santos, que entrou no meio da defesa do Americana e, livre de marcação, bateu com estilo para abrir o placar. Vitória 1 x 0 Americana.

Apesar do começo animador, a ducha de água fria veio rapidamente. Quatro minutos após abrir o marcador, o Vitória falhou na marcação, e o atacante Charles, cria do futebol baiano, empatou a partida. Vitória 1 x 1 Americana. O jogo ficou pegado no meio de campo, e o time do interior de São Paulo passou a ter mais domínio de bola. Vaiado pelo torcedor, o Vitória sentiu o golpe e só voltou a respirar tranqüilamente aos 39 minutos. Lucio Flavio levantou na área, e, após bate-rebate, Leo Fortunato marcou o segundo. Vitória 2 x 1 Americana. Na comemoração, o zagueiro soltou a bronca contra o torcedor e xingou bastante.

Chuva de gols
Nos primeiros minutos do segundo tempo, a coisa parecia que ficaria complicada para o time baiano. Magal marcou o gol do empate logo aos sete minutos. Vitória 2 x 2 Americana. A torcida voltou a pegar no pé do Leão, mas aos 13 o zagueiro Fernando colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti que Lucio Flavio bateu com categoria para colocar o Rubro-Negro novamente em vantagem. Vitória 3 x 2 Americana. Na comemoração, nada de broca. O camisa 10 chamou o time e foi vibrar junto com o torcedor.

A partir daí o torcedor voltou a apoiar o time, e em campo a equipe correspondeu. Lucio Flavio deu lugar a Geraldo, e Fábio Santos saiu para a entrada de Marcelo. O Americana perdeu Fernando, expulso, e viu as coisas se complicarem. Com sangue novo e um homem a mais em campo, o Vitória enfim mostrou a sua força e ao lado do torcedor provou que é mais fácil chegar ao topo.

O Rubro-Negro passou a dominar as ações e abusou de perder chances, principalmente com Marcelo. No apagar das luzes, o time de Vagner Benazzi resolveu fazer graça e deixou o torcedor com sorriso de orelha a orelha. Marquinhos, aos 47, marcou o quarto (Vitória 4 x 2 Americana), e Geraldo, um minuto depois, marcou um golaço, após linda trama do ataque baiano. Vitória 5 x 2 Americana. Com o apito final, o torcedor do Vitória que assistiu ao jogo deixou o Barradão feliz do vida, fazendo juras de amor ao clube do coração. (GloboEsporte)

RESULTADOS DA 16ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
09/08/2011 (terça-feira)
21:00h - São Caetano 2 x 1 Goiás
21:00h - Vila Nova-GO 1 x 1 Duque de Caxias
12/08/2011 (sexta-feira)
21:00h - ASA 2 x 1 Boa
21:00h - Icasa 1 x 2 Guarani
21:00h - Vitória 5 x 2 Americana
13/08/11 (sábado)
16:20h - Ponte Preta 3 x 0 Criciúma
16:20h - Bragantino 5 x 3 Salgueiro
16:20h - Sport 2 x 3 Portuguesa
16:20h - Grêmio Barueri 0 x 0 Náutico
21:00h - Paraná Clube 1 x 0 ABC

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 16ª RODADA:





Fotos: A TARDE
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Murilo Almeida Batista disse...

Ultimo gol foi lindo demais! golaço!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM