Na entrevista coletiva após a segunda vitória consecutiva na Série B, o treinador Vagner Benazzi enalteceu o desempenho do atacante que marcou o primeiro tento da partida desta sexta-feira (12), quando o leão goleou o Americana por 5 a 2, no Barradão.
Nas duas últimas rodadas do primeiro turno da competição, o Vitória deixa Salvador para duas partidas longe de casa contra Criciúma e São Caetano. Já pensando nos próximos adversários, Benazzi admite que o time precisará ser mais rápido que o normal.
"Dois jogos que vão nos deixar muito preocupados. Vamos pensar neles durante o sono, treinos e também nas viagens. Eu trabalhei no Criciúma durante um ano e sei como é jogar lá. Torcida fica perto do campo, grita, apoia e teremos que acelerar para tentar fazer vencer. Quem não estiver 100% para atuar lado é melhor me pedir substituição", avisou.
No final, Benazzi fez um pedido ao elenco. "Quando eu viajava para jogar aqui no Barradão, eu desembarcava sabendo que só teria 10% de chances para ganhar o jogo. Nós temos que trabalhar para trazer isso à tona novamente. Demora? Demora! Mas, se o time tiver a confiança necessária a torcida vai comparecer e fazer do Barradão o que ele sempre foi", fechou. (Felipe Santana - Foto: A TARDE)