Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vágner Benazzi: "Fábio deu um show"

Nada melhor que estrear com gol, triunfo e muitos elogios do comandante.

Na entrevista coletiva após a segunda vitória consecutiva na Série B, o treinador Vagner Benazzi enalteceu o desempenho do atacante que marcou o primeiro tento da partida desta sexta-feira (12), quando o leão goleou o Americana por 5 a 2, no Barradão.

"Fábio deu um show. Já o conhecia e sabia da capacidade dele desde o Paulistão quando jogou pelo Oeste. A gente sabia já sabia que ele não jogaria o tempo todo. Ele deu muito trabalho, fez o gol, ajudou na hora de dar o combate e acertamosna contratação. Estou muito satisfeito com o que vi. Teremos a volta do Neto Baiano e vai sobrar qualidade agora", brincou.

Nas duas últimas rodadas do primeiro turno da competição, o Vitória deixa Salvador para duas partidas longe de casa contra Criciúma e São Caetano. Já pensando nos próximos adversários, Benazzi admite que o time precisará ser mais rápido que o normal.

"Dois jogos que vão nos deixar muito preocupados. Vamos pensar neles durante o sono, treinos e também nas viagens. Eu trabalhei no Criciúma durante um ano e sei como é jogar lá. Torcida fica perto do campo, grita, apoia e teremos que acelerar para tentar fazer vencer. Quem não estiver 100% para atuar lado é melhor me pedir substituição", avisou.

No final, Benazzi fez um pedido ao elenco. "Quando eu viajava para jogar aqui no Barradão, eu desembarcava sabendo que só teria 10% de chances para ganhar o jogo. Nós temos que trabalhar para trazer isso à tona novamente. Demora? Demora! Mas, se o time tiver a confiança necessária a torcida vai comparecer e fazer do Barradão o que ele sempre foi", fechou. (Felipe Santana - Foto: A TARDE)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Murilo Almeida Batista disse...

Só precisou de 6 min pra mostrar serviço! parabéns!

PEDRO NETO disse...

A LUTA CONTINUA! TEMOS QUE MANTER O ÂNIMO. TODO JOGO É DECISIVO.

PEDRO NETO disse...

TEMOS QUE TOCAR A BOLA. FAZER A BOLA ROLAR. NÃO PODEMOS ENTRAR NA CORRERIA DO OUTRO TIME. TEMOS QUE FAZER UMA FORTE MARCAÇÃO. TEMOS QUE TER MAIOR POSSE DE BOLA, MAS COM OBJETIVIDADE. VAMOS VENCER, PRECISAMOS !

Carlos disse...

Se continuar assim merece ser titular!
Enfim, um atacante que preocupa o goleiro adversário.

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

AINDA FALTA MUITA COISA MAIS TA MELHORANDO BORA LEAOOOOOOOOOOO PEDE PRA SAIR ALEX COISA RUIM

Cleber disse...

O fato é que o time tecnicamente é bom, exceção talvez à defessa que ainda carece de outra contratação. Falta à equipe mais vontade e espírito de série B e espero que Benazzi consiga implantar isso.

Cleber disse...

A estréia foi promissora e o gol foi de quem conhece. Tomara que o desempenho seja mantido...

SRN

jm disse...

parabens vagner Benezzi,que continue assim.
to torcendo por meu vitoria e por vc

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM