Dentro de campo, os atletas também tiveram direito ao seu protesto. Depois de marcar o segundo gol do Vitória, o zagueiro Leo Fortunado esbravejou para a torcida.
- Se for para continuar vaiando, é melhor continuar do lado de fora – afirmou o volante.
No entanto, no apagar das luzes, a paz reinou no Barradão. Após várias tentativas perdidas, o Leão conseguiu aplicar 5 a 2 no Americana. Experiente e feliz com o resultado, o meia Geraldo disse que compreende a reação do torcedor.
- Eu trabalho no futebol desde os oito anos de idade. De profissional, vou fazer vinte anos. A gente sabe que torcedor é assim. Quando o time está ruim, ele se afasta. Agora que ele viu a luta e a determinação ele vem junto com a gente – garantiu o jogador.
Já Marquinhos, autor de um dos gols do Vitória, deu a dica para conseguir um bom resultado sob a forte pressão da torcida.
- A gente tem que esquecer a torcida um pouco, porque quem tem que resolver dentro de campo somos nós – disse o meia-atacante.
O próximo compromisso do Rubro-negro baiano já é na próxima terça-feira. No estádio Heriberto Hulse, o Vitória enfrentará o Criciúma, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (GloboEsporte)