Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória - 30/08/11 - Vitória goleia no Serra Dourada e encosta no G4

O Vitória consegiu mais um trinfo fora de casa, jogando no Serra Dourada o leão baiano goleou o Vila Nova por 3 a 0, na primeira partida do returno (20ª rodada) da série B do Campeonato Brasileiro 2011.

O Vitória fez o primeiro gol aos 7 minutos de jogo com Marquinhos, mas os outros gols só saíram na segunda etapa: Lucio Flavio aos 11 e Geovanni aos 33 minutos. Com o resultado o leão soma 30 pontos na competição e ocupa a 6ª posição.

O próximo desafio do Vitória será no próximo sábado (03/09) às 16:20h, no Barradão, contra o Icasa.

// Confira a ficha do jogo Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória


Mais importante que o resultado foi a forma como o time jogou fora de casa. O Leão foi soberano durante toda a partida e contou também com a sorte e a tranquilidade de Fernando. Em dois lances de perigo, o Vila Nova parou diante de Fernado ou da trave, que jogou a favor do rubro-negro.

O ponto vulnerável do Vitória, aos poucos está sendo corrigico. A defesa do Leão não sofre gols há dois jogos e, mesmo com importante desfalque na lateral esquerda, uma vez que Fernandinho cumpriu suspensão, o Vitória fechou o setor com Felipe e a ajuda de Mineiro.

A primeira boa oportunidade foi do Vila, com Roni finalizando para defesa de Fernando. Já o Vitória foi mais eficiente e abriu o marcador logo aos 7 minutos, quando Uelliton cruzou, a zaga do Vila falhou e Marquinhos aproveitou chutando de primeira. Vila Nova 0x1 Vitória.

O Vitória desperdiçou boa oportunidade de ampliar ainda no primeiro tempo, com Lúcio Flávio chutando pra fora de dentro da área. O Vila só voltou aincomodar aos 35 minutos, novamente com Roni, mas desta vez a bola acertou a trave.

No segundo tempo o Vitória passou a ameaçar o gol do Vila Nova com chutes de fora da área. Primeiro com Felipe chutando forte e Michel Alves espalmando para fora; depois com Uelliton chutando forte para defesa segura de Michel Alves. O goleiro do Vila só não conseguiu pegar o chute de Lúcio Flávio, da entrada da área, acertando o canto direito do goleiro. Vila Nova 0x2 Vitória.

O jogo já estava decidido a favor do Vitória, mas o rubro-negro queria mais e ampliou o placar transformando o jogo numa goleada aos 33 minutos, quando Geovanni ganhou na velocidade para a zaga, invadiu a área e deslocou o goleiro Michel Alves. Vila Nova 0x3 Vitória. (Michel Silva)

RESULTADOS DA 20ª RODADA DA SÉRIE B:
30/08/2011 (Terça-Feira)
20:30h - São Caetano 3 x 1 Salgueiro
20:30h - Icasa 2 x 2 Sport
20:30h - Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória
20:30h - Grêmio Barueri 2 x 0 Goiás
20:30h - Náutico 0 x 0 Portuguesa
20:30h - Guarani 4 x 2 Criciúma
20:30h - Duque de Caxias 0 x 2 Americana
20:30h - Paraná 2 x 0 Boa E.C.
20:30h - ABC 0 x 5 Bragantino
20:30h - ASA 1 x 2 Ponte Preta

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 20ª RODADA DA SÉRIE B:
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Tem que continuar assim , vamos seguir firme ,
Sábado jogamos em casa . E a torcida tem q comparecer para reforçar o time, nada melhor do que ganhar com o apoio da torcida.
Rumo a serie A (: TS.

Cleber disse...

Apesar de achar que Benazzi estrategicamente põe o time pra jogar muito atrás, valeu a vitória.

Cleber Leite disse...

Eles até que tentaram forçar o Vitória concentrando as jogadas pela esquerda, mas Felipe não comprometeu e Coruja fez bem o seu papel naquela cobertura. Redenção para Uelinton, particularmente achei um dos melhores e mais uma vez (apesar da falha horrorosa do zagueiro do Vila) fez um ótimo lançamento para originar o primeiro gol. Vamos apoiar o time, mesmo que comece tomando um gol (lá ele!), mas o elenco já mostrou seriedade e garra e, com o apoio da torcida, vai chegar.

igor_rubronegro disse...

Bora vitoria porraaaaaaaaaaaaa se america perder e o parana perder a gente ta no g4

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM