Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Novo site do Vitória já está no ar

A ideia é ter um site (www.ecvitoria.com.br) com bastante funcionalidade para que a torcida, combustível que move este grande gigante, possa interagir, além de oferecer serviços e manter o torcedor atualizado com as notícias no dia a dia.

Além de conter todas as informações sobre o clube (história, esportes olímpicos, elencos, notícias, classificação, tabela, programa sócio torcedor, time mania, dentre outros), veja algumas novidades no novo site:

Acessos ao Estádio
O torcedor poderá conhecer todas as formas de chegar até o Estádio Manoel Barradas. Estão disponíveis mapas com orientações de acesso.

Tour 360 graus
O torcedor poderá "passear" pelo Estádio Barradão e pelo Centro de Treinamento, em um aplicativo interativo que permite uma vista em 360 graus.

TV Leão
Uma WebTV semanal tratando a parte institucional do clube. Entrevistas com diretores, jogadores, funcionários e pessoas envolvidas com o Esporte Clube Vitória. Mostrando o outro lado do clube que não está nos noticiários esportivos.
Promoções

Espaço destinado às promoções realizada pelas torcidas.

Sou Mais Vitória
Quem ainda não é associado do clube terá acesso às informações sobre os planos de sócio torcedor (ouro, prata e bronze). E o associado do Sou Mais Vitória poderá acessar seu cadastro (uma página exclusiva ) para conferir , por exemplo, a quantos jogos compareceu ao Barradão.

Convergência
O novo site do Vitória reúne todos os canais oficiais de comunicação e informação do clube: Vitória na TV (que terá visualização direta no site); Face page do Vitória; Twitter do Vitória; página do Vitória no Vimeo com a TV Leão. (Site EC Vitória)

__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

iakim disse...

de tao que ta no ar que nem no meu pc esta indo

Anônimo disse...

Quando acesso o endereço www.ecvitoria.com.br está redirecionando para o facebook.

Anônimo disse...

Não aguentava mais esperar!

Anônimo disse...

Tanta espera para nada,Como sempre decepcionando a torcida. Muito sem graça esse novo site do ECV

Anônimo disse...

o esporte clube vitória com certeza irá subir para a primeira divisão,onde é o lugar dele.

Anônimo disse...

VAMOS SUBIR , BOTE FÉ LEÃO RUMO A 1ª DIVISÃO

Caio disse...

Poxa, não se pode esperar tanto tempo para um novo site. Um clube como o Vitória nunca poderá ficar sem um site, mesmo que esteja sendo criado um outro. A imagem do nosso rubro-negro ficou muito afetado com essa desorganização de projeto. Vamos rever pessoal do marketing algumas posturas, porque não agrega em nada a imagem do leão.

Caio

Anônimo disse...

poha he essa nao ta no ar uma cara ate quando po

Lucas Serra disse...

Já está no ar. Tecle "CTRL + F5".

Seu navegador deve estar abrindo com arquivos armazenados em sua máquina. Limpe o cache.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM