Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Futebol Feminino] Vitória busca novos talentos em Mundo Novo

A equipe feminina do Vitória continua treinando forte visando a disputa do Campeonato Baiano Feminino 2011, quando tentará acabar com a hegemonia de São Francisco do Conde.

No último sábado, após trabalho de aquecimento realizado pelos preparadores João Serva e Arnóbio José, as Leoas tiveram um treino preparatório no CT Manoel Pontes Tanajura, sob o comando do técnico Raimundo Barbosa, que intensificou os trabalhos de posicionamento tático e jogadas ensaiadas.

Como o Campeonato Baiano Feminino é de curta duração (setembro a novembro), o preparador físico João Serva quer o time em plena forma física logo no início da competição. Para tanto, tem realizado treinos de condicionamento físico na Praia de Armação às terças-feiras.

Neste domingo, as meninas da Toca terão a oportunidade de colocar em prática tudo o que vem treinando, quando enfrentará a Seleção de Mundo Novo, às 9 horas da manhã, no estádio municipal. Antes, porém, realizarão um coletivo apronto nesta quinta-feira.

A Equipe do Vitória viajará no sábado, às 12:30 e à noite haverá uma Palestra sobre Futebol na Concha Acústica de Mundo Novo, feita pelo Prof: Raimundo Barbosa. Além de preparar o time para a disputa do Baiano, a programação tem o intuito ainda, de divulgar o futebol feminino do Vitória e descobrir novos talentos na Região, que contará também com a presença de atletas de Jequitibá, Alto do Bonito, Umbuzeiro, Ibiaporã, Santo Antônio de Jesus, Barra e Licurizal.

Por: Michel Silva




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM