Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fábio Santos é o novo atacante do Vitória

Depois de uma novela que durou vários dias, o atacante Fábio Santos, que estava no Avaí, finalmente acertou sua situação com o Vitória e é o novo reforço do rubro-negro. O jogador chegará em Salvador nas próximas horas e será apresentado na sala de imprensa do clube, provavelmente nesta terça-feira, dia 2.

- Acertamos com Fábio Santos nesta tarde. Resolvemos os problemas com o Avaí e ele deve ser apresentado nesta terça-feira – disse o diretor de futebol Beto Silveira.

Com isso, Fábio, que já estava treinando normalmente em Santa Catarina, deve ficar à disposição para o duelo de sábado, contra o Salgueiro.

A contratação do atacante Fábio Santos chegou a ser confirmada pela diretoria do Vitória, porém uma antiga dívida do Leão com os catarinenses, ainda na época de Paulo Carneiro, quase melou a negociação.

Em 2005, os baianos contrataram o zagueiro Jardel e, na época, foram emitidos três cheques no valor de R$ 45 mil. Contudo, os cheques não foram compensados.(Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

igor_rubronegro disse...

bota ele contra o salgueiro

igor_rubronegro disse...

me respondao quem o o reserva de neto bahiano.............................................................. NAO TEM PABLO DISPENSADO GEOVANNI CENTROAVANTE?

Anônimo disse...

ô fabio santos presta atenção muito cuidado e respeito com a camisa do leão...vamos jogar com raça e amor ao E.C.V...pra voltarmos a elite do futebol...boa sorte...

nego dai de jiquiriçar disse...

alguem pode mim dizer quanto tempo de contrato e de fabio santos com o vitoria

Lucas Serra disse...

Acredito que seja um empréstimo até o final desse ano.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM