Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Benazzi celebra triunfo, mas diz que voltará a escalar dois zagueiros

Quando a escalação do Vitória foi anunciada no estádio Ademir Cunha, na tarde deste sábado, grande parte dos torcedores se surpreendeu: o time enfrentaria o Salgueiro com três zagueiros.

A desconfiança, no entanto, mostrou-se prematura, já que o Rubro-negro baiano voltou para Salvador com três pontos a mais na tabela.

Orgulhoso do resultado da partida, o técnico Vagner Benazzi afirmou que já sabia que a nova formação faria sucesso no jogo:

- Sabia que eu tinha três zagueiros e poderia resolver a parada. Alertei que a gente teria que fechar bem. Fomos bem eficazes e o nosso goleiro fez boas defesas – disse o treinador.

No entanto, a eficiência deste sábado não determina que o esquema será mantido no confronto da próxima sexta-feira, contra o Americana. De acordo com Benazzi, os três zagueiros só devem ser escalados em situações extraordinárias.

- Voltaremos aos dois zagueiros normalmente. Teremos tempo para tudo nessa semana. Esquema com três zagueiros é para ser usado em último caso e o jogo contra o Salgueiro era o último caso, senão era a quinta derrota para o Vitória – concluiu o técnico. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

TEM UMA SEMANA Q NÅO ENTRO AQUI.... AINDA ESTOU DOENTE COM A SITUAÇÃO DO VITÓRIA .....ENQUANTO ESTA DIRETORIA ESTIVER A FRENTE. NÂO TENHO ESPERANÇAS.... ESTE NÃO É O NOSSo VITÓRIA Ê O DE ALEXI E BETO.... CONTINUO CÉTICO ! TOMARA Q ESTEJA ERRADO !ROBERTO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM