Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória participará da Liga Nacional de Vôlei

A cidade do Recife será sede da Liga Nacional de Vôlei, etapa Nordeste, prevista para acontecer entre os dias 24 e 27 de julho, no ginásio de voleibol do Sport.

O time rubro-negro, por sinal, será o único clube representante do estado. Serão quatro equipes que participam da categoria masculina: Unifor (Ceará), E.C. Vitória (Bahia), Sport (Pernambuco) e Universidade Federal do Ceará (Ceará). Já na competição feminina, participam as equipes da Unifor (Ceará) e Sport (Pernambuco).

Ter esta etapa da Liga Nacional no Recife é bastante importante para o crescimento do vôlei. Precisamos trazer grandes competições para o estado, e não apenas ir disputar torneios fora. A única coisa que lastimo é o fato de apenas uma equipe da casa ter se inscrito nessa competição”, comentou o diretor técnico da Federação Pernambucana de Vôlei, Josenildo Carvalho.

A Liga Nacional é dividida em seis grupos, por regiões, na etapa classificatória. Para a fase final, irão oito equipes: o primeiro colocado de cada grupo mais o segundo colocado do grupo que tiver o maior número de clubes inscritos na competição, além do clube indicado pela Federação sede da fase final.

As equipes classificadas em primeiro e segundo lugar da Liga Nacional estão habilitadas a disputar a Superliga 2011/2012 desde que cumpram as exigências estabelecidas no regulamento da maior competição de vôlei do país.

A previsão é de que a fase final da Liga Nacional seja em agosto, em Caldas Novas (Goiás).

Por: Márcio Xavier
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

som-livre@hotmail.com

Espero que o E, C, Vitoria cresça nesta modalidade também, pois é um clube grande e tem que fazer por onde.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM