Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 4 x 1 Bragantino - 08/07/11 - Vitória goleia o Bragantino jogando em Pituaçu

Um triunfo convincente. Nesta sexta-feira, 8, o Vitória se recuperou da derrota para o Barueri no confronto anterior e atropelou o Bragantino, por 4 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela décima rodada da Série B 2011. O resultado deixou o rubro-negro temporariamente no G-4 da competição.

O próximo desafio do Vitória será fora de casa, contra o Goiás, na sexta-feira, 15, pela 11ª rodada da Série B 2011. O time goiano vem de uma derrota para o Criciúma, por 2 a 0, e está na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos.

// Confira a ficha do jogo Vitória 4 x 1 Bragantino
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 4 x 1 Bragantino


Com os três pontos conquistados, o Vitória sobe para o quarto lugar da Série B, na zona de acesso à Série A de 2012. Sua permanência nessa posição depende dos jogos deste sábado, 9, ainda pela décima rodada da competição. Em especial, a partida entre Americana e Boa Esporte, já que o time paulista é agora o quinto colocado, empatado em pontos com o rubro-negro.

Começo bom – Jogando em Pituaçu, já que o gramado do Barradão está em reforma, o Vitória teve sua melhor atuação nesta Série B até o momento. O bom estado do piso ajudava o toque de bola rubro-negro, que iniciou a partida sufocando o Bragantino.

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Marcelo, uma das alterações promovidas por Geninho na equipe, abriu o placar após receber um brilhante passe de Geovanni na área. Vitória 1 x 0 Bragantino.

O Bragantino ensaiou uma rápida reação, mantendo a bola no ataque. No entanto, a defesa rubro-negra trabalhou bem e o adversário não assustou. O Vitória mostrava superioridade. Aos 14, Fernandinho lançou Marcelo, novamente ele, na área. Felipe, precipitado, derrubou o atacante do Leão. Pênalti. Neto Baiano cobrou e aumentou a vantagem. Vitória 2 x 0 Bragantino.

Atrás do placar, o Bragantino partiu para o ataque e arriscou à distância. Aos 19, Deyvid Sacconi chutou de muito longe. A bola pegou efeito e velocidade, enganando o goleiro Felipe Alves, que estava adiantado. Reação do time paulista: Vitória 2 x 1 Bragantino.

O Leão, bem postado, chegava com tranquilidade ao ataque. Aos 33, Neto Baiano desviou de cabeça cruzamento na área e Gilvan teve que se esforçar para salvar o Braga.

Logo em seguida, aos 36, Geovanni fez uma linda jogada. O meia, esperto, tabelou com Neto Baiano e ficou de frente para o goleiro. Na finalização, o veterano errou, chutando em cima de Gilvan.

No final do primeiro tempo, aos 40, Otacílio Neto, do Bragantino, fez falta e recebeu seu primeiro cartão amarelo. Insatisfeito, ele reclamou de forma violenta. O árbitro, então, aplicou a segunda advertência e expulsou o atacante.

Goleada – No segundo tempo, com um jogador a mais, o Vitória confirmou a superioridade e sufocou o Bragantino. Aos 3 minutos, após escanteio, Edu desviou de cabeça um cruzamento de Maurício, ampliando o placar: Vitória 3 x 1 Bragantino. Primeiro gol do atacante com a camisa rubro-negra.

Aos 13, em outro escanteio, Zé Luís cabeceou no travessão. No rebote, a bola sobrou na área do Braga, mas o árbitro apontou uma falta parando a jogada.

Só dava Leão no ataque. Aos 27, Fernandinho, numa grande partida, cruzou na área e Nino Paraíba fez o domínio com boas condições de chutar. No entanto, segurou demais e acabou perdendo a bola. Aos 32, Édson avançou passando pelos zagueiros mas, na hora da finalização, se enrolou e perdeu outra grande oportunidade.

Aos 41, cobrança de falta na área do Braga. A defesa alvinegra não cortou, e a bola acabou sobrando na pequena área, para Fernandinho, que dividiu com o goleiro e mandou para as redes, fechando a goleada.Vitória 4 x 1 Bragantino. Numa noite onde os rubro-negros dominaram do início ao fim. (Vitor Villar / A TARDE / Fotos: A TARDE)

RESULTADOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
05/07/2011 (Terça-Feira)
21:00h - Criciúma 2 x 0 Goiás
21:00h - Duque de Caxias 2 x 3 Grêmio Barueri
08/07/2011 (Sexta-Feira)
21:00h - Portuguesa 1 x 0 Salgueiro
21:00h - Vitória 4 x 1 Bragantino
21:00h - Vila Nova-GO 2 x 0 São Caetano
09/07/2011 (Sábado)
21:00h - ASA 4 x 2 Paraná
21:00h - Sport 3 x 1 Ponte Preta
21:00h - Icasa 1 x 2 Náutico
21:00h - Americana 2 x 1 Boa E.C.
10/07/2011 (Domingo)
11:00h - Guarani 1 x 2 ABC

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 10ª RODADA:



__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Gaby Araújo disse...

Meu Vitóriiiaa, Meu Orgulho , Meu Amor
Vamoor subiir Leãooo <3

anderson disse...

SÓ ESPERO QUE ESSA DIREIRTORIA NO SI EMPOLGUE SÓ POR QUE O VITORIA VENCEU O FRACO TIME DO BRAGANTINO E AXI QUE O TIME NAO PRESIZA MAIS DE REFORÇO PQ O PROPIO TRENADOR MESMO COM A VITORIA FALOU QUE O VITORIA AINDA PRESIZA DE REFORÇOS

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM