Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geninho pede ao torcedor mais um pouco de paciência: "Estávamos ganhando e eles queriam que fosse todo mundo para frente"

Geninho elogiou a estreia do goleiro Felipe Alves, que substituiu o titular Fernando Leal, machucado, e disse que o Marcelo desta sexta-feira, “é o Marcelo que conheço”. O técnico elogiou o comportamento do time que goleou o Bragantino por 4 a 1 na sexta-feira.

Felipe foi seguro e o gol que sofreu foi indefensável. Marcelo jogou bem e cansou, por isso, o substitui”, explicou.

Geninho pediu mais um pouco de paciência ao torcedor, que se manifestou contrário quando o time passou a tocar a bola após a marcação do terceiro gol: “Estávamos ganhando e eles queriam que fosse todo mundo para frente. Você tem que buscar o terceiro, quarto quinto gol, mas com calma”.

E arrematou: “Eu sempre digo: se um dia você colocar os jogadores do Barcelona com a camisa de um time brasileiro e não avisar que eles são do Barcelona, a torcida vai vaiar. O Barcelona faz a bola rodar, toca, toca até encontrar a brecha e enfiar para marcar o gol. O torcedor brasileiro não tem paciência”.

A goleada, segundo o técnico, dá moral ao grupo para o próximo jogo. “A vitória em si já da moral aos jogadores, com um placar assim é melhor ainda. Esperamos agora fazer um bom jogo em Goiânia. Trabalhei lá (treinou Goiás e Atlético) e sei o quanto é difícil jogar em Goiânia. A umidade é muito grande e prejudica”, comentou.

Sobre os substitutos de Nino e Rodrigo Mancha, com três cartões amarelos, disse que “tenho um grupo e confio naquele que for o escolhido”. Citou Léo como substituto de Nino e para a vaga de Mancha tem Neto Coruja e Uelliton.

A respeito do garoto Felipe, que já havia entrado em cinco jogos, Geninho disse: “O tirei no intervalo porque queria mais um jogador de ataque”. (ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM