O nome é Lucio Flavio, um velho conhecido do treinador rubro-negro. Geninho treinou o jogador no Paraná, em 2000, e no Al Ahli, da Arábia Saudita, em 2005. O meia tem 32 anos e estava no Atlas, do México, desde o fim de 2010. O namoro foi anunciado na semana passada e está perto de um final feliz.
Com passagens por Santos, São Paulo, Atlético-MG e outros clubes, foi no Botafogo que Lucio Flavio viveu o seu melhor momento na carreira. Entre 2006 e 2010, o meia disputou 239 partidas pelo Alvinegro. Em 2008, ele foi eleito o craque do Campeonato Carioca. (Globo Esporte)
COMENTÁRIO
Não sei se Lúcio Flávio, caso seja realmente contratado pelo Vitória, seja a solução para o time. Apesar do goleada por 4 a 1 no Bragantino em Pituaçu, quem estava presente viu o quanto o time precisa de jogadores qualificados no meio. Entretanto é visível que o time às vezes não tem garra e nem vontade de jogar, aí não sei se um jogador faria a diferença.
E um dos problemas mais explícitos e vem acontecendo nas últimas temporadas é não se investe em contratações (só contrata os "0800") e por isso só chega jogadores medianos, enquanto poderia trazer poucos, porém de melhor qualidade.
Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)