Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Informações sobre: meia Lúcio Flávio, atacante Willian, zagueiro João Felipe, atacante Raul Tamudo e meia Renan Silva

Nesses últimos dias está chvendo nomes de jogadores que poderão jogar no Vitória. É atacante, zagueiro, meia e até um manager de futebol para auxiliar nas contratações eu já li comentários.

Isso desgasta ainda mais a imagem da diretoria rubro-negra, pois de 10 nomes, vem apenas 1. Isso também cansa o torcedor, pois cria expectativas (positivas e negativas) em vão. E o pior é que a grande maioria desses nomes não de jogadores que a torcida espera.

Fiz um apanhado sobre situação dos jogadores recentemente noticiados: meia Lúcio Flávio, atacante Willian, zagueiro João Felipe, atacante Raul Tamudo e meia Renan Silva.

// Veja o mercado do Vitória em 2011

LÚCIO FLÁVIO
Posição: Meia
Idade: 32 anos
Clube: Atlas (MEX)

Ele está rescindindo o contrato com Atlas (MEX) e ficará livre para assinar com qualquer clube. Ele já jofou pelo Santos, São Paulo, Atlético-MG, Internacional, Coritiba e Botafogo, onde viveu a sua melhor fase

Há uma negociação entre o Vitória e o atleta e podemos fechar a qualquer momento”, confirmou Beto Silveira. Entretanto outros clubes brasileiros também entraram na disputa pelo jogador.


WILLIAN ALVES
Posição: Atacante
Idade: 19 anos
Clube: Botafogo-RJ

Willian foi revelado nas categorias de base do Botafogo. Ainda jovem, chamou a atenção da comissão técnica alvinegra ao marcar muitos gols antes de chegar aos profissionais.

"Willian é um jovem jogador que a diretoria do Botafogo nos ofereceu. Caso seja concretizada a negociação, ele chega para nos ajudar nesta temporada. Mas é bom afirmar que essa transação não faz parte do pacote da venda de Elkeson ao Botafogo", revelou o diretor de futebol Beto Silveira ao Bahia Notícias.


JOÃO FELIPE
Posição: Zagueiro
Idade: 23 anos
Clube: Botafogo-RJ

O zagueiro chegou ao Botafogo no começo de 2011, quando fechou contrato de cinco anos com o clube. Antes, João Felipe defendeu o Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série B.

O João Felipe nos foi oferecido, assim como outros jogadores. Eles estão nos devendo dois jogadores. Se eles não derem em até 15 dias, vamos receber em dinheiro (R$ 200 mil por cada jogador)”, disse Alexi Portela sobre a lista de jogadores que recebeu do Botafogo.


RAUL TAMUDO
Posição: Atacante
Idade: 33 anos
Último Clube: Real Sociedad (ESP)

Tamudo, que está sem clube, se tornou ídolo na sua passagem pelo Espanyol, principal rival do Barcelona. Foi oferecido ao Vitória por 1 milhão de euros.

"Não vamos trazer Raul Tamudo. Esse investimento seria muito alto e nós não vamos fazer isso. Está confirmado que ele não vem para a Toca do Leão", disse Beto Silveira.


RENAN SILVA
Posição: Meia
Idade: 22 anos
Clube: Olaria

Quando surgiu para o futebol em 2007, Renan foi considerado uma das maiores promessas do Flamengo. O jogador deixou o clube carioca de forma conturbada, porque não chegou a ser aproveitado no time principal. Passou no Bahia em 2010 onde disputou o Campeonato do Nordeste e depois foi para o Olaria.

"Renan Silva está contratado e vai nos ajudar bastante nesta Série B. Ele é um jogador que teve uma ótima passagem no futebol carioca e será útil ao nosso grupo" afirmou Beto Silveira ao Bahia Notícias.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
22 Comentários

22 comentário(s):

anderson disse...

DE TODOS ESSI JOGADORES O UNICO QUE PRESTA E O MEIA [ Luci Flavio ]
ESSI [ Renan Silva ][ William ]
JOGADORES FRACOS !!!!!!!!!!

anderson disse...

ESSA DIREITORIA QUE SO FAIZ O TORCEDOR DO VITORIA DE PALHAÇO AGORA DIZ QUE VAI CONTRATAR (LUCIO FLAVIO) EU DUVIDO QUE ESSA DIREITORIA CONTRATE ESSI JOGADOR EU SOU TORCEDOR DO VITORIA !!!!!!!!!

Alexander Goncalves disse...

Não aguento mais essa diretoria incompetente é cheio de blá blá blá, meu DEUS ilumina esses caras e faz eles entenderem um pouco mais de futebol, se é pra trazer "promessas" que deem chances aos meninos da base do clube seria o mais sensato, vou continuar amando o clube com todas as forças mesmo com esses incompetentes a frente mas espero que eles "NÃO" consigam a façanha de me afastar do clube, é só isso que peço srs. incompetentes

Anônimo disse...

lucio flaio pelo amor de Deus LuCIO Flavio por caridade...

Anônimo disse...

a diretoria do vitoria dispensou Ramom Menzes por que era velho, agora quer trazer um caminhão de jogadores velhos.

Anônimo disse...

concordo com anderso se LUCIO FLAVIO apresentar o que apresentou no bota fogo esse sim sera 1 grande refoco . não adianta quantidade mas sim qualidade. não adianta contratar 10 jogadores se apenas 1 vai cer titular os outros vão ficar passiando a nossa custa

Anônimo disse...

Tão de brincadeira com a gnt...o vitória não precisa de jogador pra compor elenco e sim pra chegar e assumir a titularidade, eu não vejo nehum desses jogadores como titular do Vitória...Lúcio Flávio é claro que já jogou mta bola, mas agora? Botaremos um meio de campo com Geovane e Lúcio Flávio? Só faltaria mesmo o Tamudo pra compor o azilo de idosos. Sou mto mais Atur Maia nesse meio de campo.

Fora Alex

Anônimo disse...

É uma diretoria filha da Puta mesmo ! Raul Tamudo uma lenda , agora os viados preferem roubar do que investir em um Craque ! vá se lenhar , Se nao vai contratar pra que anuncia poha ?!

Anônimo disse...

Lúcio Flávio é baum

Anônimo disse...

veii oque mas eu falo pro alex e beto silveira?
vai toma os dois nc.
que nada cansado ja veii.. de vo trazer jogador de peso, kkkkkkkkk so rindo..
Beto for te trazer lucio flavio , traz nao filho corre atras do leandro domingues que viro idolo la onde ele esta.. athirleiro por 2 anos seguidos la..
vai procurar alguem que saaiba joga bola..

Anônimo disse...

rpz vai ter uma dia que essa direitoria vai, flr assim, amanha quem chega na toca eo pai do peto atacante bom... rapido.. bla bla bla bla bla blA;;
toma vergonha na cara seu ladrao e sai do vitoria vc e alex.

NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR disse...

PELO AMOR DE DEUS ESSA DIRETORIA DA DISGRAÇA VAI MIM MATAR DE RAIVA ESSE BETO SILVIRA E UM FIÇA DA PUTA ELE NAUM ENTENDE NADA DE FUTEBOL PEDE PRA SAIR COISA RUIM PEDE PRA SAIR DISGRAAAAAAAAAAAAAAAAAÇAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

kkkk...

O Vitória tá uma coisa com esse Botafogo, que até aki no site estão fazendo propraganda da nova camisa do fogão homenageando o Loco Abreu... rsrs

Alexi! Invista na base do Vitória!
Assim iremos subir e guarde o dinheiro pra contratar craques pra série A de 2012...

Abraços Nação Rubro-Negra.

Anônimo disse...

essa diretoria lixo me fez criar toda a espectativa e agora? m evem com jogador lixo mano presta atençao quem conhece RENAN SILVA? aff dessas ai o menos ruim nao vem RAUL TAMUDO ajuda aew pow pq en vez de ficar anunciando 10 jogadores pra comprar um pq nao promove o arthur maia?

Anônimo disse...

Diretoria diz que procura um camisa9 de verdade, quando encontra não quer ou não pode pagar, Carã os tantos investidores, CADÊ?? , Se eles acham que NEto é o Tal camisa9, podemos perceber como é que seremos tratados daqui pra frente né, Ja não guento mais tanta incopetência, tanta Ociosidade, quero uma direotira que Invista no time, que seja Ambiciosa a ponto de montar um time que faça medo aos outros clubes, Nóz Rubro-Negros queremos ser reconhecidos aki no Brasil e la fora, ja chega né gente ¬¬'

anderson disse...

NA QUESTAO DE (LUCIO FLAVIO) IDADE NAO VOGA NAO SI ELE VINHER PRA JOGAR BOLA ISSO ELE TEM DE SOBRA A IDADE DELE NAO VAI VOGA EM NADA.

PQ ?
(PETKOVIT) 38 ANOS NO UTIMO JOGO DELE PELO FLAMENGO ELE FOI O MELHOR
(RIVALDO) 39 ANOS NO JOGO QUE O SAO PAULO GANHOU DO CRUZEIRO ELE FOI O MELHOR COM DUAS ASSITENCIA

ENTAO IDADE NAO VOGA NAO O QUE VOGA E O FUTEBOL APREZENTADO DENTRO DE CAMPO

A MEDIA DE IDADE DOS JOGADORES DO CORINTHIAS E AUTA E O CORINTHIAS E O LIDER DO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVIZAO

Anônimo disse...

Muito essas colocações dos colegas torcedores, quando a grande maioria não é besta, pois as colocações são claras e balizadas na situação que estamos vivenciando junto ao nosso clube de coração.
Aproveito para apoaiar as criticas construtivas objetivando o crescimento do Vitória, reinterando aos nossos dirigentes Alex e Beto Falastrão que eles estão perdendo a credibilidade junto a toda a torcida, pois agem como gente pequena, vocês não ideia nem dimensão do tamanho do ECVITORIA, somos guerreiros e queremos respeito.
Edward

Júnior Oliveira disse...

o Lúcio Flávio seria o que o Ramon foi no ano passado,jogador das bolas paradas!!!
o Resto é resto!

Anônimo disse...

porque naum traz TAMUDO agora jogadorezinhos de merda traz pra gastar dinheiro
TAMUDO KI É NOME

Anônimo disse...

direitoria vagabunda volta paulo carneiro roubava mas sabia montar um time vc ñ sao de nada direitoria burra,mas respeito pelo tocerdor,vamos viver sendo saganiado todo tempo pela tocirda do jai

George disse...

cade lucio flavio, raúl tamudo essa diretoria de merda so fika iludido o tocerdo

Anônimo disse...

puta merda.
eu nunca vi um presidente tão fraco na minha vida.
precisamos de títulos e subir para serie A,pois o Atlético de Mg deve mais de 500 milhões.
contas em dia e agente rumo a serie C????
Fora Alex.....Fora Alex....Não Foda mais o Vitória,se vc é Vitória saia por favor......

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM