Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Grêmio Barueri 1 x 0 Vitória - 02/07/11 - Vitória joga mal e perde invencibilidade de 5 jogos na série B

Na tarde deste sábado o leão foi até Barueri para defender a invencibilidade de 5 jogos, mas o Vitória jogou mal e acabou perdendo por 1 a 0 para o Grêmio Barueri, em partida válida pela 9ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida aconteceu aos 12 minutos da primeira etapa, numa falha da zaga rubro-negra na cobrança de escanteio. O Vitória teve a chance de entrar no G4 na rodada e com a derrota continua com 14 pontos e pode terminar a rodada na 6ª posição.

O próximo desafio do Vitória é dia 08/07 às 21:00h, contra o Bragantino, em Pituaçu.

// Confira a ficha do jogo Grêmio Barueri 1 x 0 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Grêmio Barueri 1 x 0 Vitória


Primeiro tempo de poucas emoções
O time rubro-negro começou a partido meio nervoso, apesar da vontade alguns jogadores erravam passes simples, favorecendo o contra-ataque adversário. O gol do Barueri foi de uma cobrança de escanteio, a zaga do Vitória vacilou na marcação e deixou Marquinhos livre para cabecear e fazer o gol. Barueri 1 x 0 Vitória.

Aos 23 minutos quase o gol de ampate do Vitória, Zé Luís lançou de longe a bola para Marquinhos, o meia-atacante já na grande área quase sem ângulo chutou fraco e pra fora.

O leão insiste nos lançamentos longos e nos cruzamentos na área, mas não tem sucesso, cresce o número de passes errados. O meia Marquinhos, que deveria comandar as jogadas ofensivas, estava irreconhecível em campo.

O segundo gol do Barueri ficou próximo aos 35 minutos, Junior Guerreiro chutou rasteiro de longe e o goleiro rubro-negro Fernando Leal fez uma boa defesa em dois tempos. Três minutos um lançamento na área do Vitória, passou por 2 jogadores e Fernandinho cortou no susto, quase fez um gol contra.

O melhor lance de gol do Vitória só aconteceu aos 40 minutos, Nino Paraíba de fora da área mandou uma bomba, mas por cima do gol. Assim também chutou Fernandinho aos 45 minutos.

Um pouco mais do mesmo
O Vitória começou a segunda etapa querendo surpeender, em menos de um minuto Edu recebeu o cruzamento e já quase no chão alcançou a bola, mas não pegou bem. Os dois times parece que voltaram com mais gás. Aos 9 Anselmo chutou rasteiro no canto, mas Fernando defendeu.

O Vitória começa a ter maior posse de bola, mas ainda pecas nas finalizações. O gol de empate poderia vir aos 17, Maurício cabeceia num escanteio, mas nas mãos de Juninho.

Vendo que o time precisava de um jogador para ajustar as jogadas no meio, aos 25 minutos o técnico Geninho tira o atacamte Edu para colocar o meia Xuxa.

A partida vai seguindo seu rumo e enquanto o Vitória tenta apertar o Barueri, vai dando espaço para o time de São Paulo que teve uma boa chance de gol aos 35 minutos, numa jogada rápida Val Baiano faz um gol de peito, mas foi anulado, o jogador estava impedido. No lance seguinte Marcelinho ficou sozinho de frente para Fernando, que saiu bem no lance e consegiu cortar com o pé.

O Vitória começa a tomar pressão e está mais longe do gol de empate. O Barueri teve boas chances de gol, mas desperdiçou. Já no finalzinho o leão tentou pressionar mas a bola não entrou e acabou a partida em 1 a 0.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

RESULTADOS DA 9ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
01/07/2011 (Sexta-Feira)
19:30h - Bragantino 2 x 0 Americana
21:00h - Vila Nova-GO 1 x 2 Icasa
21:00h - Boa 0 x 0 Salgueiro
21:50h - Ponte Preta 2 x 1 Goiás
02/07/2011 (Sábado)
16:20h - Paraná 3 x 1 Duque de Caxias
16:20h - ASA 2 x 0 Portuguesa
16:20h - Náutico 2 x 0 Guarani
16:20h - São Caetano 3 x 3 Sport
16:20h - Grêmio Barueri 1 x 0 Vitória
21:00h - ABC x Criciúma

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 9ª RODADA:

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

se naum reforçar naum sobe ! ataque cardiaco sai neto baiano entra edsom 6 por 5 ! marquinhos só sabe reclamar nino muito individualista . edu muito mal . o vitória precisa de 6 jogadores bons urgentes ! pelo menos o maluco do rildo vai pra cima e hoje nem isso teve !

ELMO disse...

Fora Geninho, não aguento mais não

Anônimo disse...

Vamo,vamo negô !!!! fazer oq né ??? é o q nós témos vai ser com eles mesmo !!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM