Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ponte Preta x Vitória] Alison: "Vai ser uma partida muito difícil. Vamos entrar forte para tentar a vitória"

A partida contra a Ponte Preta no próximo sábado, no Moisés Lucarelli, não deve ser das mais fáceis para o Vitória. No entanto, o grupo rubro-negro sabe que somar pontos fora de casa é fundamental para entrar no G4. Apesar disso, os jogadores reconhecem que será uma disputa complicada.

- Será um jogo muito duro. A Ponte Preta é um concorrente direto. Vai ser uma partida muito difícil. Vamos entrar forte para tentar a vitória – disse o capitão Alison.

O atacante Neto Baiano, que já defendeu a Macaca, também sabe que o Leão da Barra não terá vida fácil diante do time de Campinas.

- Joguei lá em 2006. Será uma partida difícil. Jogar no Moisés Lucarelli é complicado. A torcida empurra bastante, além disso, eles têm um time forte. Temos que jogar com nossa equipe um pouco mais fechada para tentar o empate e, se Deus quiser, trazer uma vitória – afirmou o artilheiro. (Eric Luis Carvalho / Globo Esporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Dede miondas

Sei que vai ser jogo duro,mais confio no vitoria atual, pois sei que pode ganhar dentro e fora de casa.

Anônimo disse...

Sei que sera um jogo dificil com uma torcida que empurra o time , mas um grupo unificado e unido com uma zagua mais solida , conquistaremos 1 ponto ou até então 3 pontos para salvador.
Damos nossa confiança a nossa dupla de zagua: arlisson e Gabriel Paulista.
Boa sorte Vitória !

Anônimo disse...

bora vitória com tudo ganhar ou até ter um empate

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM