Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "Tenho uma dívida com o Vitória e vou pagar"

De contrato renovado até o final de 2012, Neto Baiano ainda se sente em dívida com o Vitória. Grato ao clube rubro-negro por tudo que ele lhe proporcionou na carreira, especialmente no aspecto financeiro.

Oo atacante espera dar a resposta em campo com gols e assim ajudar a colocar o Vitória novamente na elite do futebol brasileiro.

Tenho uma dívida com o Vitória e vou pagar. Poderia estar em outro time até ganhando mais, mas preferi ficar ganhando menos. Esse clube que me ajudou a conquistar as coisas no lado financeiro”, declarou Neto a um site de jornal. O atacante já tem quatro gols nesta Série B e é o artilheiro do Vitória na competição, mas mesmo assim, ainda encontra certa desconfiança de parte da torcida.

Tudo começou depois do término do seu contrato no Japão, onde defendeu o JEF United até o final de 2010. Neto Baiano voltou à Toca do Leão, mas deixou claro que seu desejo era seguir atuando fora do Brasil. Após alguns impasses, o atacante acabou acertando a sua permanência e, depois de ser banco com Antônio Lopes, agora é titular absoluto de Geninho.

Quinto colocado da Série B com 14 pontos, o Vitória agora deixa Salvador e segue para a cidade de Barueri, onde no próximo sábado enfrenta o Grêmio Barueri, atual 17º colocado, com apenas sete pontos. Há cinco rodadas invicto, o time rubro-negro busca o segundo triunfo consecutivo para assim tentar terminar a nona rodada dentro do G-4. (UOL)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Tiago disse...

Espero que Reis venha suprir essa lacuna que é o Homem de Referência, o Homem Gol. Neto até agora não mostrou muita coisa apesar dos gols chorados. Precisamos de um jogador que passe mais segurança e saiba ao menos fazer uma tabela e fazer o pivô. O Diabo Loiro fazia isso muito bem, mas a Diretoria Dorminhoca não enxergou isso e pagou R$ 100.000,00 a Neto Baiano mas não renovou com Júnior que joga zilhões de vezes melhor. Vai entender..

anderson disse...

EU QUERIA SABER DA TORCIDA DO VITORIA A DA DIREITORIA DO VITORIA O QUE VC ACHAM DO MEIA ARMADOR DO CORITIBA QUE ESTA NA REZEVA E QUE SUBIL COM O CURITIBA NO ANO PASSADO

[ TCHECO ]

O VITORIA NAO TEM NEM UM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA

Luan Silva disse...

A melhor forma de quitar sua dívida é ajudar o Vitória, recoloca-lo na Série A, sendo o Artilheiro com uns 35 a 40 gols.

Breno Leal Soares ECV disse...

cara será que voce poderia publicar o meu novo blog: www.cemporcentovitoria.wordpress.com

bob disse...

Neto não me convence. Na primeira oportunidade que tiver se pica para o japão. Vá embora!
Reconhecço que luta bastante, mas não me passa confiança.

Zevaldo disse...

Engraçado que todo mundo que vem pro Vitória tem essa conversa de achou outra proposta de ganhar mais e quer ficar, será que o Vitória paga tão mal assim?

Vai embora Neto Lamentando

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM