Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

DM do Vitória libera lateral-esquerdo Eduardo Neto e o goleiro Gustavo para treinamentos

Depois de um período cheio de pacientes, o departamento médico do Vitória começa a liberar alguns atletas que estavam afastados dos gramados nos últimos dias.

Após o volante Neto Coruja, que passou seis meses sem pisar nos gramados, os médicos rubro-negros colocaram à disposição dos preparadores físicos outros dois jogadores: o lateral-esquerdo Eduardo Neto e o goleiro Gustavo.

Sem atuar desde a última partida da final do Campeonato Baiano, quando o time ainda era comandado por Antonio Lopes, Eduardo já se recuperou completamente da lesão muscular que sofreu e iniciou a fase de corrida ao redor do gramado. É possível que em um mês ele já esteja à disposição de Geninho.

A situação do arqueiro Gustavo, reveleado nas divisões de base do Leão, é parecida. Ele havia sofrido um problema muscular, mas o exame de imagem confirmou a cicatrização do local. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

anderson disse...

EU QUERIA SABER DA TORCIDA DO VITORIA A DA DIREITORIA DO VITORIA O QUE VC ACHAM DO MEIA ARMADOR DO CORITIBA QUE ESTA NA REZEVA E QUE SUBIL COM O CURITIBA NO ANO PASSADO

O MEIA [ TCHECO ]

O VITORIA NAO TEM NEM UM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA
UM TIPO DE JOGADOR QUE FAIZ O TIME JOGAR ELE NAO E MEIA ATACANTE ELE E MEIA ARMADOR MUNICIA OS ATACANTE SABE DITA O JOGO FAZER O JOGO CORRER QUANDO TEM QUE CORRER ALEM DA QUALIDADE DO JOGADOR E TA NA REZEVAR DO CORITIBA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM