Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Duque de Caxias x Vitória] Geninho testa mudanças para definir a melhor formação

Com Uelliton e Geovanni, poupados por recomendação médica – os dois correm em torno do gramado do Barradão – o técnico Geninho comandou 50 minutos de coletivo, nesta segunda-feira, à tarde.

Ele realizou algumas experiências para encontrar a melhor formação para o Vitória enfrentar o Duque de Caxias, sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

Somente o ataque não sofreu mudanças. Geninho manteve a dupla Rildo e Neto. Na defesa, Maurício entrou ao lado de Alison, saindo Léo Fortunato, e Fernandinho atuou na lateral-esquerda. Léo, que jogou a última partida, está entregue ao departamento médico.

No meio-campo, Geninho lançou mão dos volantes Zé Luís e Rodrigo Mancha, este recém-contratado. Jerson e Xuxa foram conservados, mas no segundo o garoto Felipe assumiu o lugar de Xuxa.

Ainda na etapa final do treino – foram dois tempos de 25 minutos – Geninho testou a formação com três zagueiros: Léo Fortunato, Maurício e Alison.

Neto marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do time com colete preto, que formou com: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha (Léo Fortunato) , Jerson e Xuxa (Felipe); Rildo e Neto. O time com camisa laranja atuou com: Gustavo, Reniê, Léo Fortunato (Duylio) e Gabriel Paulista; Romário, Dimas, Arthur Maia, Felipe (Xuxa) e Ernani; Marcelo e Edson.

De fora do coletivo, além de Uelliton e Geovanni, ficaram Léo, Iuri e Esdras. Deles, somente Iuri não fez atividade porque sofreu um pisão no pé e teve dificuldade em calçar a chuteira.

Léo, cujo exame de imagem na panturrilha deu negativo, se exercitou na academia com o instrutor João Alberto Souza. Esdras, por sua vez, foi submetido a um treino especial com o preparador físico Ednilson Sena.

O volante Neto Coruja intensificou o treinamento com o professor Alex Fernandes. Nesta terça-feira haverá treinamento somente na parte da tarde, às 15h30. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

e o lucas nania ?

Anônimo disse...

kd o vitor saba e o lucas nania?o ataque se possivel já pode ser com esse pablo testa logo pra ver se presta

Lucas Serra disse...

Eles estão treinando com o grupo. Em breve um texto sobre Lucas Nanía.

Anônimo disse...

GENINHO,COLOCA O VITOR SABA PARA JOGAR.ELE E MUITO BOM.

Anônimo disse...

GENINHO, KD O VITOR SABA . VI UNS VIDEOS DELE .PARECE SER BOM.TESTA ELE.JA.

Anônimo disse...

GENINHO.O VITOR SABA NAO TEVE CHANCE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM