Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Xuxa quer estrear no Vitória contra o Icasa: "A vontade de jogar é grande"

Meia Xuxa - EC Vitória
Com as saídas de Elkeson, que era titular, e Nikão, que perdeu a posição na estreia, o Vitória tinha as opções do também novato Jerson, do argentino Nanía, e dos jovens Arthur Maia, Sabá e Felipe. No entanto, com a regularização de Xuxa, o jogador contratado ao Mirassol deve ser o titular da posição. Sem jogar desde o fim do Campeonato Paulista, o jogador não esconde a ansiedade.

- A vontade de jogar é grande. Há um mês eu não disputo uma partida oficial, mas se o professor precisar contar comigo, vou ficar muito feliz por jogar a partida de sábado. Se ele optar por mim para compor o grupo ou para ser titular, estou à disposição.

Sobre o possível clima ruim no grupo após a saída de alguns jogadores, Xuxa diz que não existe astral ruim:

- O clima é o melhor possível. O momento ruim já passou. Agora começou outro campeonato. Nosso pensamento é só voltar para a Série A, que é a nossa obrigação. E vamos fazer de tudo para colocar o Vitória na elite do futebol – prometeu.

Ainda sobre a saída de alguns companheiros, Xuxa lamentou, mas ciente da responsabilidade, voltou a dizer que está pronto:

- Queria que estivessem todos aqui, pois para chegar ao acesso, temos que ter um grupo forte. Mas os jogadores acabaram saindo para lugares bons para eles. O Elkeson foi para o Botafogo, o Nikão para o rival Bahia, Série A, né? Agora, se o Geninho precisar de mim, estou à disposição – garantiu. (Bruno Wendel e Eric Luis Carvalho / Globo Esporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM