Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia de Feira] Lopes comanda primeiro treino visando a final do Baianão 2011

Escureceu rápido nesta terça-feira em Salvador, apesar do dia ensolarado. Por isso, o técnico Antonio Lopes, que iniciou o treinamento às 16h45, pediu e os refletores do Estádio Barradão foram acesos para a conclusão do trabalho de preparação do time que decidirá domingo com o Bahia de Feira o título estadual de 2011.

Às 15h30, os jogadores iniciaram as atividades. O fisioterapeuta Clício Alves ministrou o trabalho de CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares).

// Tudo sobre Vitória x Bahia de Feira de 15/05/11

Em seguida, Lopes reuniu os jogadores no vestiário e analisou a atuação do time no empate de 2 a 2, domingo, em Feira de Santana.

Depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, Lopes dividiu os jogadores em grupos, e inicialmente realizou um treino usando metade do campo para acertar a marcação e a saída de bola para o ataque.

Na última parte, trabalhou o domínio de bola e finalizações. Primeiro, o jogador era obrigado a dominar a bola e de dentro da área chutar no gol. Depois, ainda para aperfeiçoar o domínio e a finalização, o atleta tinha que ajeitar a bola e concluir de fora da área.

Os zagueiros realizaram um treino especifico com os assistentes técnicos Miguel Ferreira e Flávio Tanajura, ambos ex-zagueiros, enquanto o outro assistente, Ricardo Silva, auxiliou Lopes no trabalho com os meias e atacantes.

Físico - Pela manhã, aqueles atletas que vem atuando com mais freqüência limitaram-se a uma corrida nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura depois de uma sessão de exercícios na academia de musculação.

Os demais deram piques orientados por Ednilson Sena e o professor Júlio César Sacramento. O zagueiro Gabriel Paulista ao girar o corpo sentiu uma dor forte na coluna lombar e foi afastado do restante do treinamento pelo médico José Olimpio Azevedo.

Ficaram de fora do trabalho o lateral Eduardo Neto, com cansaço muscular – treinou à tarde – e o volante Uelliton, que se queixa de uma dor no joelho esquerdo.

Antecipado - Por conta do jogo decisivo do Campeonato Baiano de juniores, às 15 horas, o treinador Antonio Lopes antecipou o treinamento desta quarta-feira. Passou da tarde para 9 horas. (Site ECV)

Foto: Eduardo Martins
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM