Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia de Feira - 15/05/11 - 16h] Vitória busca o pentacampeonato contra o Bahia de Feira

Neste domingo, o Barradão recebe a grande final do Campeonato Baiano 2011. Vitória e Bahia de Feira se enfrentam às 16h e decidem quem levanta a taça de campeão estadual. Na partida de ida, no estádio Joia da Princesa, os times empataram em 2 a 2. Agora, no Manoel Barradas, um empate dá o título ao Rubro-negro.

// Tudo sobre Vitória x Bahia de Feira de 15/05/11

Com a segunda melhor campanha do Baiano, o Tremendão não se intimida com a vantagem adversária. O técnico Arnaldo Lira promete partir para cima do Leão, sem medo, para levar a Feira de Santana o título estadual que a cidade não vê desde 1969, quando o Fluminense foi campeão.

Neste domingo, o Bahia de Feira vai contar com a volta do meio-campo Bruninho, que cumpriu suspensão e agora pretende se despedir do time em grande estilo, já que sua transferência para o Cruzeiro já está acertada. Por outro lado, o zagueiro Paulo Paraíba se recupera de uma lesão na coxa e desfalca a equipe.

Já o Leão vai entrar em campo pressionado para conquistar o pentacampeonato. Apesar de precisar apenas de um empate, a torcida teme que o episódio de 2006 se repita, quando o Colo Colo adiou o penta rubro-negro. Sem mistérios, Antônio Lopes confirmou ainda no meio da semana que o time será aquele conhecido pelo torcedor. Uelliton, que era dúvida durante a semana, está confirmado. Esdras volta de suspensão e Reniê forma dupla de zaga com Alison.

Vitória: Para o Leão, a partida vale o inédito pentacampeonato baiano e a hegemonia regional da década no país. Se levantar a taça neste domingo, o Rubro-negro terá conquistado nove títulos estaduais em 10 anos. Além disso, o triunfo no Barradão será um presente para o clube, que completou 112 anos na última sexta-feira.

Bahia de Feira: Apesar de precisar vencer na casa do inimigo, o Tremendão está confiante para garantir o título estadual. Reverter a vantagem rubro-negra e mostrar o poder do interior será o motivo de maior orgulho do Tricolor de Feira, coroando uma trajetória de ascensão desde 2009, quando o time voltou à Primeira Divisão do estadual. (Tamires Fukutani / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

alison e jogador de timinho de segunda divisao e nao sabe jogar em time de primeira

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM