Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço 2011: Vitória contrata atacante Edu, ex-Internacional

A diretoria do Vitória anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Edu. O jogador atuou pela última vez no Internacional-RS e estava sem jogar há alguns meses.

O jogador de 32 anos desembarca em Salvador na noite desta terça para acertar os detalhes do contrato com o Rubro-negro, que vai até 2012. Vale lembrar que essa não é a contratação prometida de R$ 180 mil/mês.

Com experiência internacional, Edu chega com a missão de qualificar ainda mais o time rubro-negro na briga pelo título da Série e o retorno à Primeira Divisão em 2012.

A torcida pode apostar que a diretoria vai montar um time para brigar pelo título brasileiro. Mas não faremos loucuras e as contratações obedecerão um critério técnico, com aval do nosso treinador Geninho”, enfatiza o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

Luís Eduardo Schmidt, nacido no dia 10 de janeiro de 1979, em Jaú, São Paulo, começou a carreira no infantil do XV de Jaú, e em 1993, com 16 anos, foi para as categorias de base do São Paulo. Subiu para o profissional em 1998 e passou a ser titular no começo de 2000, conquistando o paulista, e tendo participação efetiva pois marcou dois gols nas semifinais contra o Corinthians.

Neste mesmo ano, foi campeão Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, assegurando vaga na Olimpíada de Sidney, na Austrália, em 2000.

Edu formou com o brasileiro Ricardo Oliveira e o espanhol Joaquin o trio de ataque do Real Betis, que ficou conhecido pela torcida como o “tridente mortal”.O “Principe” Edu, como é chamado, defendeu a Seleção Brasileira e no futebol brasileiro atuou no São Paulo e no Inter de Porto Alegre. Na Espanha, jogou de 2000 a 2009, no Celta de Vigo e no Real Betis.

Edu jogou nas seleções sub-17, sub-20 e sub-23, foi campeão Pré-Olímpico em 2000 e disputou a Olimpiada de Sidney, na Austrália, em 2000. O atacante foi campeão paulista em 1998 e 2000, da Copa do Rei na Espanha (2004/05) e da Copa Libertadores em 2010 defendendo o Internacional.(Site ECV)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Isso é a contratação de peso que o "TODO PODEROSO" disse que contrataria!!????
Essa DIRETORIA é uma piada...
Já estou vendo o fim do ano nossa lamentação por não ter ficado nem entre os 10 melhores da Segundona.
Aguenta coração!!
VITÓRIA, esteja onde estiver!!!

Luan Silva disse...

se superar a falta de ritmo, pode ser uma boa aposta, tomara meu Deuas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabens pela contratação do Edu diretores do Vitoria pois, a serie B é longa vamos fecha um time para subir.A torcida rubro negra não precisa passar vexames. Depois do vice do baiano queremos um bom desempenho na serie B.
Saudações rubro negras.

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

JOGADOR ULTRAPASSADO QUER NINGUEM QUER POR ISSO ESSA DIRETORIA AMADORA CONTRATOU ESSE JOGADOR VAI CONSEGUIR JOGAR DAQUI A SEIS MESES AE TERMINOU O CAMPEONATO DIRETORIA VAI ACABAR NOSSO VITORIA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

anderson disse...

meus paraben pela contrataçao mais falta augumas coisas mais tudo bem vamos esperar

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM